Notícias

Mundinho Kids no Shopping Metropolitano Barra

Todos os domingos a criançada poderá se divertir com os clássicos infantis e tirar foto com o mascote Nico

O Shopping Metropolitano Barra preparou espetáculos que vão animar a criançada no Mundinho Kids de maio. Além de interagir com personagens das peças infantis, as crianças poderão tirar foto com o mascote Nico, um simpático macaquinho.

Nos domingos de maio, a programação conta com os clássicos infantis “A Cigarra e a Formiga”, “A Bela Adormecida”, “João e o Pé de Feijão” e “Peter Pan”, além da apresentação do Mágico Peixoto.

O evento é gratuito e ocorre em todos os domingos do mês, às 17h.

metropolitanokids

 Programação Mundinho Kids maio: 

03/05 – A Cigarra e a Formiga

 A história ”A Cigarra e a Formiga” mostra qual a verdadeira importância da amizade e da solidariedade. Na adaptação de Rafael Guimalle, Bentinho é uma formiguinha que adora estudar, é correto e solidário com os seus amigos. Já Tião é uma cigarra pra lá de preguiçosa, que leva a vida “na flauta”.

10/05 – A Bela Adormecida

 A Bela Adormecida é a história da princesa Aurora e de um feitiço cruel lançado sobre ela no dia do seu nascimento por uma fada vingativa chamada Malévola. Aurora está fadada a espetar seu dedo no fuso de uma roca de fiar e a cair num sono profundo no seu 16º. aniversário, tendo como única salvação um beijo de seu verdadeiro amor. Apesar dos esforços de três fadas bondosas, a profecia se realiza. Armado com o escudo mágico da virtude e com a espada da verdade, o príncipe Felipe enfrenta bravamente Malévola e suas forças do mal e resgata Aurora para viverem, enfim, felizes para sempre.

17/05 – Mágico Peixoto

 O Mágico Peixoto apresenta uma série de números que surpreenderá crianças e adultos. Argolas, lenços coloridos, papel, jornal, bastões, cartolas e fitas servem de instrumentos para incrementar o espetáculo. Em seu número de ventriloquia, o mágico divide o palco com um papagaio muito falante, o “Louro João”.

24/05 – João e o Pé de Feijão

 João e sua família moravam no Vale Feliz, onde havia um lindo Castelo habitado por uma Harpa Mágica. As músicas que a Harpa entoava faziam com que os habitantes do vale prosperassem através do trabalho em união e da amizade. Um dia um gigante muito mal, que habitava as nuvens, sequestrou a Harpa Mágica. Sem trabalho e sem ter o que comer, João troca sua vaca Mimosa por feijões mágicos. Decepcionados com o filho, os pais de João jogam fora os feijões e vão dormir. De madrugada o feijão começa a crescer, crescer, crescer… E adivinhem onde foi parar? No castelo do gigante que havia seqüestrado a Harpa.

 31/05 – Peter Pan

Peter Pan, entediado por não viver mais aventuras no Terra do Nunca após a derrota do Capitão Gancho e a partida da adorável Wendy para sua terra natal, acaba aventurando-se em conhecer a tão misteriosa Floresta Negra, dominada pelo Bruxo Malíguino. A aventura finalmente está de vota ao encontrar Ploft, um aprendiz de bruxarias muito atrapalhado e apaixonante. Juntos, eles têm planos para impedir que o Bruxo Maligno destrua todos os rios, florestas e lagos. Em meio a muita confusão e humor este espetáculo mostrar o quão é importante proteger o meio ambiente.

SERVIÇO:

Dias 03, 10, 17, 24 e 31 de maio: às 17h
Local – Piso L2 (segundo andar)
Duração – aproximadamente 50 minutos
Endereço – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo