Notícias

Netuno entra em movimento retrógrado!


Uma característica de Neptuno é a falta de direção e, ele passa 40% do tempo em retrógrado. Não podemos ficar preocupados em perder a direção quando Neptuno esta retrógrado porque este é o momento onde a porta da magia se abre e podemos encontrar o que foi perdido. Há todas as razões para sacar as correntes Netuno é inconstante, sensível e intuitivo o que significa que estamos conscientes e das correntes que vem pela à frente. Qualquer coisa pode acontecer, a magia está no ar nos convidando para sentir e participar. Minha mensagem para este período seria de sempre, sempre lembrar que temos o direito de experimentar. Os erros fazem parte e eles também estão certos. Sua vocação não é fixa, é possível mudar. Talvez daqui a dez anos você decida que não é mais professor, que você é um pintor. Pode acontecer. Gauguin decidiu, em certo ponto, que não era mais um banqueiro, que ele era um pintor. Temos direito de mudar. Não há um grande significado cósmico em ficar se sacrificando, em algo que não nos faz feliz. O significado é cada um que a sua própria vida. Não existe um significado individual, um enredo, uma novela, um livro para cada pessoa.
Nós somos escultores, esculpindo constantemente a imagem que desejamos, precisamos, ou amamos, muitas vezes contra a realidade.
Nós não vemos as coisas como são, vemos como somos.

Shineonforyou

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo