Notícias

NEW KIDS ON THE BLOCO FAZ CARNAVAL ABERTO NO CIRCO VOADOR

 

O New Kids on the Bloco, em parceria com o Circo Voador, vai repetir o sucesso do ano passado. Ao invés de sair em Copacabana, como nos anos anteriores, o primeiro bloco boy band do país vai abrir as portas da casa mais tradicional da Lapa para receber os foliões. O Carnaval do New Kids acontece na segunda-feira de carnaval, dia 27, às 17h, no Circo Voador. O ingresso será, apenas, um quilo de alimento não perecível (respeitando o limite de capacidade de público do espaço). Vários DJs e a bateria do Bloco Cardosão também vão participar da festa.

“Foi uma alternativa que encontramos de fazer um carnaval diferente. Como deu certo ano passado, resolvemos repetir a fórmula. Em tempos de crise, temos que pensar nesse tipo de parceria para viabilizar o carnaval, que não é barato. E o fato de estarmos dentro de uma casa como o Circo Voador, não vai tirar a característica de carnaval de rua do nosso bloco”, comemora Marcio Souza, vocalista.

Antes disso, no domingo de carnaval, dia 26, o New Kids on the Bloco agita a quadra do Bloco Cardosão, em Laranjeiras. A concentração será às 16h.

Além disso, o bloco participa do evento Música no Deck, no sábado de carnaval, dia 25, na Barraca do Pepê, na Barra. O show do New Kids on the Bloco começa às 17h.

Fotos: Divulgação

MÚSICOS CARIOCAS CRIAM O PRIMEIRO BLOCO BOY BAND DO BRASIL
New Kids on the Bloco resgata sucessos das boy bands dos anos 1990

O New Kids on the Bloco nasceu em uma reunião de amigos. A ideia era criar um bloco de carnaval que resgatasse os sucessos das boy bands e girl bands dos anos 1990, que marcaram a juventude de muitas gerações. Assim surgiu o primeiro bloco boy band do país.

“Pensamos em um nome que fizesse o link perfeito entre o conceito do bloco e as músicas que iríamos trabalhar. A proposta do New Kids on the Bloco é fazer uma grande celebração pop, tocando esses antigos sucessos em ritmo de samba, maracatu, reggae, salsa, entre outros”, explica Marcio Souza, sócio e vocalista do bloco.

Além do Marcio Souza (voz), Guto Braga (guitarra e vocais), Vini Machado (Baixo), Luiz Urjais (Bateria), Pedro Sucupira (Saxofone e vocais) e os percussionistas Thadeu Meira (diretor de bateria da Império Serrano), Bernardo Solon e Lucas Gralato apostam em um repertório que vai desde hits clássicos como “Everybody”, do Backstreet Boys, “Bye, Bye, Bye”, do NSync e “Step By Step”, do New Kids on the Block, até canções de grupos brasileiros Polegar e Dominó. Sucessos atuais de artistas do universo pop, como Maroon 5, Daft Punk, Bruno Mars, Kate Perry e Taylor Swift também fazem parte do repertório.

No carnaval de 2014, o New Kids on the Bloco levou mais de 20 mil foliões para a Avenida Atlântica, esquina com Rua Miguel Lemos, em Copacabana, zona sul carioca, e foi considerado uma das revelações do ano.Em 2015, 150 mil pessoas acompanharam o bloco, no domingo de carnaval, consolidando o New Kids on the Bloco como um dos principais nomes da nova geração do carnaval carioca. Em 2016, eles inovaram, levando o carnaval pop para o Circo Voador. O sucesso foi tão grande que a fórmula vai se repetir no carnaval de 2017.

O New Kids on the Bloco já se apresentou em diversas casas conceituadas do Rio como o Teatro Rival BR e a Miranda. O bloco foi uma das atrações do Réveillon 2015 de Cabo Frio. Além de ter participado duas vezes do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo. Durante as Olimpíadas do Rio, o New Kids on the Bloco se apresentou durante os jogos na Arena do Vôlei de Praia, em Copacabana.

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo