Blog do RioGastronomia

O Terra vai comemorar o dia da pizza em grande estilo!

 

Terra Brasilis celebra o dia da redonda!

O brasileiro já incluiu no seu calendário gastronômico um dia super especial, o Dia Da Pizza, que acontece no próximo domingo, 10 de julho.

Para celebrar essa data tão saborosa, o restaurante Terra Brasilis promove um mini festival, disponibilizando todos os sabores que a casa oferece, por apenas 30 reais, do dia 10 ao dia 17 de julho.

A história da pizza começou há 6 mil anos com os egípcios. Acredita-se que eles foram os primeiros a misturar farinha com água. Outros afirmam que os pioneiros são os gregos. Mas o melhor disso tudo é que o Terra Brasilis transformou a rústica ideia de massa com farinha de trigo assada em forno à lenha, numa iguaria de sabores dos mais sofisticados, como a de shiitake com alho poró e de carpaccio de carne e rúcula, pizza que leva o nome da casa.

Serão mais de 20 sabores disponíveis, ao preço de 30 reais. Excelente pedida para comemorar esse dia durante uma semana, numa das mais belas paisagens do Rio, no bairro da Urca.

Terra Brasilis
Endereço: Praça General Tibúrcio s/n – Urca
Telefone: 2275-4651
Número de lugares: 230 lugares no salão à la carte e 210 lugares no salão do Quilo
Horário de funcionamento: Quilo – De segunda à sexta de 11h30 às 15h30 e sábados, domingos e feriados de 12h às 16h. À la carte – De domingo à quinta-feira de 11h30 às 23h30 e sexta e sábado às 00h30.
Cartões de crédito e débito: Todos
Cartões de refeição: Aceita somente Visa Vale e PlanVale.
www.restauranteterrabrasilis.com.br

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo