BotafogoEsporteFutebol

De virada, Botafogo vence o Internacional e faz história

No Beira-Rio, o Botafogo venceu o Internacional, de virada, por 3 a 2. Aos cinco minutos de jogo, foi marcado pênalti para o Internacional após suposto toque de mão de Philipe Sampaio. O zagueiro foi expulso. Lance gerou muita insatisfação e críticas ao árbitro Sávio Pereira Sampaio. O volante Edenilson converteu a cobrança e abriu o placar. O técnico Luís Castro, por reclamação, também recebeu cartão vermelho e deixou o campo.

https://twitter.com/CuriosidadesBRL/status/1538630712227659777?s=20&t=XEQ8yPBbZKgLjv8F_33-Ufx7L7BOiRlFfAlzNnCPRGY

Com assistência de Alan Patrick, Fabricio Bustos ampliou para o Colorado. Cinco minutos depois Vinícus Lopes diminuiu para o Glorioso. Próximo aos minutos finais, foi marcado um pênalti no atacante Wanderson. O VAR revisou e sinalizou um impedimento de David no lance. Logo, a penalidade foi anulada. Primeira etapa terminou em 2 a 1 para o time da casa.

O segundo tempo foi marcado pela histórica reação do Fogão. Erison empatou a partida aos 59 minutos. O centroavante é o artilheiro da equipe na temporada com 14 gols marcados. Aos 96, o zagueiro Gabriel Mercado chegou a garantir a virada do Inter, porém o gol foi anulado pelo VAR. Cerca de cinco minutos depois, Hugo, de 20 anos, balançou as redes pela última vez e possibilitou que o Fogão voltasse com os três pontos para o Rio de Janeiro. Mercado e Lucas Piazón receberam cartões pela confusão entre as equipes após a virada Alvinegra.

Mostrar mais

Pedro Carvalho

Mercado da bola, notícias e opiniões!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo