Notícias do Fluminense

Fluminense de Fernando Diniz aposta no histórico positivo em goleadas para desbancar o Flamengo

[ad_1]

Fluminense

Equipe da Zona Sul do Rio de Janeiro precisa vencer por três gols de diferença para sonhar com a finalíssima

Nense está devendo futebol em 2024

O Fluminense não vem apresentando um futebol de encher os olhos. Apesar de ter sido o último dos grandes a retornar às atividades, o Cariocão já se aproxima da reta final e o desempenho deixa a desejar.

Fernando Diniz revoltado durante a derrota diante do Flamengo por 2 a 0. Foto: Alexandre Loureiro/AGIF
© Alexandre Loureiro/AGIFFernando Diniz revoltado durante a derrota diante do Flamengo por 2 a 0. Foto: Alexandre Loureiro/AGIF

Além da dificuldade de Fernando Diniz em encaixar os novos reforços de 2024 (Renato Augusto, Terans e Douglas Costa), algumas peças não estão rendendo como na temporada passada, o que vem sobrecarregando alguns nomes.

Nomes como Jhon Arias, Ganso e André, por exemplo, ainda estão longe dos jogadores que tiveram um belíssimo desempenho no ano passado, fazendo o Nense conquistar dois troféus ao longo do ano.

Em 2024, mesmo com o título da Recopa Sul-Americana, o Tricolor não vem bem e terá que realizar um “quase milagre” para se classificar à finalíssima. Marcelo e CIA terão que desbancar o Flamengo de Tite.

Flu precisa furar a defesa flamenguista

No último sábado (9), em partida válida pela semifinal do Campeonato Carioca, o Fluzão não foi páreo para o Fla e acabou perdendo por 2 a 0, com gols marcados por Cebolinha e Pedro.

O resultado consolidou o excepcional momento vivido pela defesa do Rubro-Negro. Afinal, os comandados de Tite sofreram somente um gol até aqui no estadual, o que dificulta ainda mais a tarefa do Nense.

Você acredita na classificação?

Você acredita na classificação?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Caso queira seguir vivo na disputa pelo tricampeonato estadual consecutivo, o Tricolor das Laranjeiras terá que vencer o rival. E a vitória precisa ser por, no mímino, três gols de diferença no próximo sábado (16), no Maracanã.

Isto é, para o Flamengo ser eliminado, a defesa vai ter que levar o triplo de gols do que já sofreu em 12 partidas até aqui. Quer dizer, a missão parece extremamente complicada e improvável, até porque o artilheiro vive um jejum em clássicos.

Flu de Diniz tem histórico positivo com goleadas

Apesar de todos os problemas e preocupações do lado do Fluminense, o clássico do próximo sábado (16), que terá transmissão ao vivo pelo site do Bolavip Brasil, pode ser o ponto de virada em 2024.

Para isso, a equipe de Diniz pode se espelhar em outros jogos que já realizou. Aliás, desde que o treinador retornou, em 2022, são 18 vitórias da equipe das Laranjeiras por três ou mais gols de diferença.

Em 2024, a única goleada veio diante do Bangu. Contudo, o placar é o mesmo necessário na finalíssima do ano passado. Na ocasião, o Clube das Laranjeiras aplicou um sonoro 4 a 1 no Rubro-Negro e levou a taça.

Por fim, com um dilema sobre a escalação de alguns veteranos, o técnico campeão da América ainda não definiu qual será a formação titular. A tendência é que André, suspenso na ida, retorne ao time.

Tricolores comentam sobre possível classificação

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo