Notícias

Primeira Mostra ‘Jazz, Arte e Gastronomia’ de 2015 acontece nesse sábado!

Live Foyn Friis Quartet é a atração musical do evento promovido pelo Polo Novo Rio Antigo

Primeira Mostra

Com boa música, exposição, venda de antiguidades e pratos apetitosos, o Polo Novo Rio Antigo promove no sábado, dia 17 de janeiro, a partir das 10h, a Mostra ‘Jazz, Arte e Gastronomia’, no Quarteirão Cultural da Rua do Lavradio. Às 14h, tem apresentação ao vivo da banda de indie-jazz Live Foyn Friis Quartet.

Com um estilo próprio e música brincalhona, Live Foyn Friis Quartet é uma banda dinamarquesa de indie-jazz que mistura pop, rock e elementos eletrônicos. Recentemente, eles lotaram seus shows em países como Alemanha, Suíça, Áustria, Estados Unidos e, claro, Dinamarca. Em sua música, a banda funde diferentes estilos de jazz, pop eletrônico e improvisações em sua composição totalmente original, algo que tem sido apreciado por músicos como John Scofield e Brian Blade. O quarteto é composto por Live Foyn Friis (voz e efeitos), Alex Jønsson (guitarra efeito e vocal), Jens Mikkel Madsen (baixo e vocal) e Andreas Skamby (bateria).

Vários expositores participam do evento, levando os mais variados objetos antigos para a Rua do Lavradio. Os visitantes ficam encantados ao encontrar verdadeiras relíquias em meio às antiguidades expostas.

A Mostra ‘Jazz, Arte e Gastronomia’ acontece sempre no terceiro sábado do mês, no Quarteirão Cultural da Rua do Lavradio – trecho que vai da Rua Visconde do Rio Branco à Rua do Senado, das 10h às 18h. A gastronomia fica por conta dos bares e restaurantes da região.

 

Serviço

‘Jazz, Arte e Gastronomia’

Data: 17 de janeiro de 2015

Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde de Rio Branco, no Centro do Rio Antigo.

Horário: das 10h às 18h

Realização: Associação Polo Novo Rio Antigo

Telefone para informações: (21) 2224-6693

Grátis

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo