Notícias

Renato Luciano lança CD com faixa que é trilha sonora de “Ivana”, de “A força do querer”

 
Assista ao clipe da musica “De toda cor”:

O cantor e compositor Renato Luciano, que participou de musicais como “Ópera do malandro”, chega ao seu segundo CD, “De toda cor”, pela gravadora Biscoito Fino, trazendo influências de uma cultura musical ampla.
 
O primeiro single de trabalho é a faixa título, “De toda cor”, trilha sonora da personagem “Ivana” da novela “A força do querer”. A faixa conta com as participações especialíssimas de Ney Matogrosso, Emilio Dantas, Laila Garin, Moska, Pedro Luis, Leo Dantas, Oswaldo Montenegro e Elisa Lucinda. “Recebo mensagens de todo Brasil dizendo o quanto a canção tem tocado as pessoas. Uma delas me comoveu, especialmente, pois era um depoimento de um rapaz que se dizia um hétero preconceituoso e estava transformado depois de ter ouvido a canção.”
 
“O disco é uma mistura do eletrônico com o acústico, com letras românticas e fortes; doces e políticas”, conta Renato, lembrando que estamos num momento de polarização e a tendência é as partes “gritarem violentamente” suas ideologias.  

Apesar de tudo, Renato Luciano é otimista e encerra com alegria: “Imagina um grupo de artistas admirados no mundo todo cantando uma doce canção de paz. Desenvolver uma arte agregadora e que propõe a conciliação das diferenças é o presente que me faz não me preocupar com o futuro.”

Em anexo:
Foto de bastidores com Renato Luciano e Elisa Lucinda
Foto divulgação de Renato Luciano (Marcos Hermes)
 
Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo