FutebolNotícias do Flamengo

Flamengo vence Corinthians com muita festa da torcida

Nesta quarta-feira, Flamengo enfrentou o Corinthians pela 33ª rodada do Brasileirão. O técnico Renato Gaúcho, pensando na Libertadores, escalou um time reserva: Hugo, Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Diego; Kenedy, Vitinho e Vitor Gabriel. Esse foi o último jogo no Maracanã antes do duelo diante do Palmeiras, e a torcida merece o destaque. Foi uma bela festa do início ao fim, e após o apito final. Não pararam de cantar um minuto. 48.981 flamenguistas estavam presentes.

Foto: Pedro Carvalho / Rio Notícias

O gol da vitória foi marcado aos 94 minutos. A jogada começou com uma caneta de Rodinei em Gabriel, após isso ele cruza e Bruno Henrique cabeceia. Ele estava com dores no joelho esquerdo mas jogou do início até o fim do segundo tempo. Será avaliado pelo Departamento Médico. Uma curiosidade é que o camisa 27 marcou seis gols e deu uma assistência nos últimos oito jogos contra o Corinthians.

Os jogadores mais elogiados pelos torcedores foram João Gomes e Thiago Maia, ambos volantes. João quase saiu na última janela e está na lista dos negociáveis do clube, segundo a jornalista Raisa Simplício. Ele tem apenas 20 anos. Pela Globo, foi eleito o craque da partida e se emocionou com tudo que aconteceu na noite desta quarta-feira: “Hoje estou realizando um sonho, não sei nem o que falar, que festa linda cara!”, disse ao repórter.

O próximo compromisso do Rubro-Negro carioca é no sábado (20/11), contra o Internacional no Beira Rio. O Colorado venceu os dois últimos jogos que disputou em casa.

Mostrar mais

Pedro Carvalho

Mercado da bola, notícias e opiniões!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo