Blog do Rio

Rio Fashion Day chega à Zona Sul com 80 grifes e miscelânia gastronômica

Após comemorar seu 2º aniversário em terras tijucanas, o Rio Fashion Day atravessa o túnel e desembarca, pela primeira vez, na Zona Sul da cidade. E já nesta primeira edição, dentro da sede do Botafogo de Futebol e Regatas, com a vista do Pão de Açúcar e a benção do Cristo Redentor, a feira promete marcar território com uma edição especial voltada ao lifestyle carioca e aos lançamentos da Primavera / Verão 2016. Os expositores mostrarão suas novas coleções nos dias 12 e 13 de setembro.

“ Esta edição é muito especial para todos nós. É a primeira fora do nosso habitat natural, o tão querido bairro da Tijuca. Vamos trazer o maior número de expositores que já tivemos até hoje. Serão 100 ao todo, contando grifes e setor de alimentação. A moda, nosso forte em todas as edições, sempre com muitas novidades, ganha agora o peso da gastronomia, que vem com muitas comidinhas, food bikes e várias cozinhas típicas, desde a japonesa, passando pelas iguarias tailandesas e chegando aos hambúrgueres, tão tradicionais nos Estados Unidos e mesmo aqui no nosso país”, enfatiza Gustavo Libonati, um dos criadores do evento. E toda essa “miscelânea gastronômica”, segundo ele, ganhará espaço no Terraço Gourmet, onde os novos chefs da cena carioca apresentarão receitas inovadoras.

A moda, no entanto, continuará sendo o carro-chefe da Rio Fashion Day. Serão 80 grifes e prometem muitas novidades com os lançamentos Primavera / Verão 2016. “Para as mulheres, teremos marcas como a Gávia, Odara e Flora Urbana por exemplo. Os homens vão ter um leque amplo nas araras com novidades da Aktory, Território Carioca, Ventura e Lollapalu. E ainda contaremos com acessórios da Naira’s Bijoux, Branca Acessórios, Aria e Guria Carioca”, enumera Ana Beatriz Freitas, uma das idealizadoras do evento.

Mais informações: (21) 96952-6571 ou [email protected]

Rio Fashion Day

Dias 12 de setembro (das 14h às 22h) e 13 de setembro (das 14h às 21h).

Local: Sede do Botafogo Futebol e Regatas (General Severiano)

Endereço: Av. Venceslau Brás, 72 – Botafogo (RJ)

Entrada: gratuita.

Capacidade: 800 pessoas

Pagamento: dinheiro e cartões (crédito e débito)

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo