Notícias

Saiba como fazer bombar o seu Facebook,curtidas,seguidores, fãs, visualizações no YTuBe!!

10671446_743648419053367_4377376300506761712_n

  Site Brasileiro TheChamps surge e traz uma proposta muito interessante…

– O que você acha de fazer parte de uma comunidade feita por pessoas que desejam aumentar o número de curtidas em Fanpages, Seguidores, Curtidas em Fotos, Visualizações, Likes e inscrições em seu canal do Youtube, e diversas outras Redes Sociais???

– Essa Comunidade existe e  já possui mais de 4.350 inscritos!!

  Link do Site: http:/www.thechamps.com.br

– O objetivo comum entre todos é fazer a promoção de suas Fanpages, conquistar Seguidores, Visualizações em vídeos, Sites, etc…

– A regra é simples… Para promover a sua Fanpage, Site, Canal, etc… você oferece de (1 a 10 Moedas) para cada pessoa que clicar em curtir, seguir, visualizar, as suas páginas.

– Mas como você pagará para receber cliques ???
– Usará dinheiro real ??
– Não, não é dinheiro real. São pontuações que você acumula por navegar, clicar, seguir as páginas dos outros.

Então, o que você precisa fazer é  navegar pelo sistema e sair curtindo, seguindo, visualizando tudo o que encontrar. Dessa forma, você acumulará moedas que você recebeu por ter curtido, visualizado, seguido, etc…

– Na verdade, é um Troca x Troca Gratuito.!

Como o site estreou à pouco tempo, o esperado é um crescimento gigantesco do número de usuários, e quem, desde já, começar a se acostumar com o sistema, poderá ter uma vantagem e se destacar mais.

Vamos repetir o Link: http://www.thechamps.com.br

Captura de tela 2015-03-25 21.11.26

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo