Notícias

Santa Cruz Shopping apresenta o ‘Quarteto Brasileirinho’

Show em homenagem aos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro

 Para comemorar o aniversário dos 450 anos do Rio de Janeiro, o Santa Cruz Shopping apresenta no dia 01 de março, às 18h, o grupo ‘Quarteto Brasileirinho’.  No show o grupo tocará músicas com o tema sobre a cidade maravilhosa e suas principais características. A entrada é gratuita e será realizado na Praça de Alimentação do shopping.

 

No repertório, o ‘Quarteto Brasileirinho’ tocará muito choro além de sambas consagrados que marcaram épocas da cidade. Genuinamente brasileiro e com raízes no subúrbio do Rio, o chorinho é um gênero musical que usa como base instrumentos, como violão, cavaquinho e flauta, tendo seus músicos conhecidos como chorões.

Segundo Carla Barbosa, gerente de Marketing do Santa Cruz Shopping, o chorinho e o samba são uma explosão de alegria do povo brasileiro para sua cidade. “ É na roda de samba que conseguimos identificar a origem e a exaltação de ser carioca”, comenta Carla.

Serviço: Santa Cruz Shopping apresenta o ‘Quarteto Brasileirinho’

Data: 01 de março (domingo)

Local: Praça de Alimentação

Horário: 18h

Entrada: Gratuita

O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz – Tel: (21)2418-9400.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo