Blog do Rio

São Miguel, Canelas e Iguaba Pequena recebem melhorias

 Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos realiza melhorias por toda a cidade

A Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos da Prefeitura de Iguaba Grande continua realizando melhorias pela cidade. O município vem recebendo obras desde o início do novo governo, em janeiro. E para acelerar os serviços, nove equipes foram deslocadas em vários bairros para atender com eficiência e rapidez.

No início deste mês as fortes chuvas atingiram a cidade causando alagamento em diversos pontos de Iguaba. Para solucionar os danos, a secretaria está colocando manilhas em córregos nos principais pontos de incidência. Até o momento foram substituídas cerca de 280 manilhas.

Em alguns trechos da Estrada do Arrastão, sentido São Miguel, a prefeitura realizará serviços de roçagem. A limpeza atenderá as ruas Alcindo Primus de Medeiros e Nossa Senhora da Conceição, sentido ao Bairro Iguaba Pequena.

Iluminação e tapa-buracos

Outras duas medidas da Secretaria de Obras são para amenizar os problemas de iluminação e de buracos. Os bairros Canelas City, Iguaba Pequena e Estrada do Sal Parque dos Desejos estão recebendo melhorias com tapa-buracos, com auxílio de uma máquina e troca de lâmpadas e demais manutenções.

TEXTO: INGRED JÓIA

FOTOS: RENATO LEAL

Mais informações pelo [email protected]

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo