Notícias

Shopping Grande Rio recebe (hoje) grupo Só Damas.

Nessa quarta-feira, dia 28, o Shopping Grande Rio recebe o grupo Só Damas e interpretes de escolas de samba como convidados para show gratuito na Praça de Alimentação do shopping, de 19h às 21h.

Formado por mulheres negras, a banda começou a se destacar no início do ano 2000 e, desde então, faz grande sucesso em eventos variados e nas melhores casas de samba do Rio, como o Terreirão do Samba e Circo Voador. Com um repertório cheio de samba carioca o grupo empolga o público nas suas apresentações.

Além de realizar a abertura de shows de diversos cantores da música brasileira, entre eles Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Sandra de Sá, o grupo Só Damas já dividiu o palco com Davi do Pandeiro (velha guarda da Portela), Noca da Portela e Dudu Nobre.

Mais duas apresentações já estão confirmadas no Shopping Grande Rio nos dias 03 e 11 de fevereiro, sempre no mesmo horário, de 19h às 21h.  Em 11 de fevereiro, além do grupo Só Damas, também haverá show com sambistas da escola de samba mirim Mangueira do Amanhã às 18h, também na Praça de Alimentação.

 

SERVIÇO:

Data: 28/01 (quarta-feira)

Horário: de 19h às 21h

Local: Praça de alimentação

Entrada gratuita

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111. Telefone: (21) 2430-5111.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo