Gastronomia

Sopas de Inverno

adegacesare
Restaurante Adega do Cesare oferece diversas opções de sopa, em cada dia da semana, para aquecer o inverno em Copacabana

O Adega do Cesare, que há quase 50 anos faz parte da tradição gastronômica de Copacabana e é sinônimo de boa culinária, cozinha de qualidade, cardápio variado e diversas sobremesas, preparou um festival de sopas para aquecer os cariocas e turistas neste inverno. A casa, em cada dia da semana, oferecerá uma especialidade diferente do prato, que promete conquistar o paladar dos comensais.

Pensando nisso, o chef Raimundo Nonato, especialista na gastronomia carioca, incrementou o menu oferecendo aos clientes da casa opções de dar água na boca (R$ 23,00). Na segunda-feira, o creme de ervilha com bacon ganha o destaque; já na terça-feira é o dia do creme de couve flor; na quarta-feira, meio da semana, nada melhor que um saboroso creme de abóbora com carne seca; o creme de aipim aparece nas quintas-feiras e, dando início ao final de semana, a sexta-feira terá o creme de grão de bico como protagonista. Aqueles que forem amantes de um bom vinho suave português, cada caldo vem acompanhado de uma taça da bebida, harmonizando perfeitamente com os sabores das sopas e deixando as noites de inverno dos clientes do Adega muito mais gostosas.

SERVIÇO:

Adega do Césare
Endereço: Rua Joaquim Nabuco n44 loja A e B, Copacabana, Rio de Janeiro
Telefone 2523-1429 – 2523-0467
Horário de funcionamento: De 11h às 01h
Cartões de crédito: Todos – Cartões de débito: Todos – Cartões de refeição: Todos Tíquetes: Todos
Entrega em domicílio por toda Zona Sul.
www.adegadocesare.com.br

Crédito das fotos: Maria Mattos.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo