Notícias

Tarde de autógrafo com Skatista Bob Burnquist no Shopping Grande Rio

O Shopping Grande Rio recebe, nesta sexta (15), às 15h, o Skatista Bob Burnquist para uma tarde de autógrafos na loja Censura 18. Num bate papo descontraído, os fãs poderão conhecer mais sobre este brasileiro, astro do skate mundial. Entrada gratuita.

SKATISTA_BOB

O encontro é uma parceria com a loja Censura 18 e a marca Hurley, junto ao Shopping Grande Rio, que traz o maior medalhista da história do X Games para a Baixada Fluminense.

Bob é o primeiro do segmento a conseguir fazer a manobra fakie (de costas para o obstáculo) 900º na mega rampa. Ele ainda revolucionou o mundo do skate com sua habilidade de andar com as bases dos pés trocadas, chamada switch-stance.

Escolhido por três vezes como melhor skatista do ano por seu público, recebeu várias vezes o mesmo título da revista TransWorld Skateboarding (TWS), em uma seleção de eventos e estilos. Participou e venceu inúmeras competições. Com muito carisma e talento, o campeão mundial de skate conquistou a admiração de colegas, críticos, público em geral, tornando-se também inspiração para um personagem de videogames.

A tarde de autógrafos acontecerá das 15h às 18hs na loja Censura 18.

Serviço : Tarde de autógrafo com Skatista Bob Burnquist no Shopping Grande Rio
Entrada: Gratuita
Data: 15 de maio
Horário:s 15h às 18h
Local: Loja Censura 18
O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111. Telefone: (21)2430-5111.

 

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo