Notícias

Time de DJ´s Comanda MEGA FLASH BACK no Mackenzie

Um time de DJ´s não vai deixar ninguém parado neste sábado, 12 de agosto, no Sport Club Mackenzie do Méier, durante o MEGA FLASH BACK, com os sucessos dos anos 70, 80 e 90.
Nesta edição os DJ´s Cidinho (foto) e Dudu Borges (foto de capa), do programa Naftalina da Rádio Transamérica FM, recebem o reforço do DJ Sérgio França JR para esquentar a pista agitando o público ao som de sucessos de Rick Astley, Legião, Madonna, Paralamas, A-Ha, Michael Jackson, entre outros, com tecnologia digital de som e luz. Carismático, simpático e que tem um público fiel, Serginho comemora o reencontro com amigos Dj´s e fãs.
– É uma felicidade reencontrar feras como o Dudu e o Cidinhno e uma galera especial, ainda vou comemorar meu aniversário! Podem ter certeza que vai ser uma noite especial e diversão certa, venham comemorar comigo! – convida França.

SERVIÇO
MEGA FLASH BACK – SÁBADO, 11 de agosto, a partir das 21h – SPORT CLUB MACKENZIE – Rua Dias da Cruz, 561 Méier. Tel: 2269-0082 / Whatsapp: 99681-5292 – Ingressos: a partir de R$ 15,00

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo