Notícias

Vila St. Gallen celebra Dia Mundial do Rock

rock

Brothers of Brazil e Banda Falange agitarão a noite do dia 10 de julho

 Amantes de Rock N´Roll têm destino certo para comemorar antecipado o Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho. Na sexta-feira, dia 10, a Vila St. Gallen vai aumentar o som e fazer todo mundo se embalar nos acordes da guitarra da Banda Falange (participante do programa SuperStar da TV Globo) e da dupla Brothers of Brazil, na festa Therezópolis Rock Party. Quem for a Teresópolis, além de ouvir esses sucessos, ainda terá oportunidade de participar do lançamento da Therezópolis-Rádio Cidade, uma cerveja Rock ‘n Roll de personalidade forte para harmonizar perfeitamente com a data, desenvolvida em parceria com a rádio.

A festa Therezópolis Rock Party começará às 21h, terá chope liberado até 01h, e custará R$140 com direito a uma caneca alemã personalizada. Ingressos a venda no ingressocerto.com , nas lojas Addict e na Vila St. Gallen.

Brothers of Brazil

No projeto Brothers of Brazil, Supla e João Suplicy reúnem referências e experiências de suas carreiras solo que resultam numa produção musical original, ao mesmo tempo popular e ousada, com letras irreverentes e sonoridade concisa. A habilidade dos músicos com seus respectivos instrumentos e sua construção musical reafirmam a cada disco o caráter autoral da dupla por onde quer que passem.

 Banda Falange

A Falange está na estrada desde 2002. Com diferentes influências entre si, Guinho (guitarra e voz), Rômulo (bateria e voz) e Arthur (baixo e voz) definem o resultado dessa união: pop-rock. Os três integrantes dividem os vocais e tocavam hard rock com influências de The Police, Queen, Bon Jovi e outras bandas clássicas do gênero.

Festa do Dia Mundial do Rock – Vila St. Gallen, Teresópolis
Data: 10 de julho
Horário: a partir das 21h
Valor : R$140 (festa+ chope liberado até 01h + caneca alemã personalizada)
Venda de ingressos: ingresso.com, lojas Addict e na Vila St. Gallen
Endereço: Rua Augusto do Amaral Peixoto, 166, Alto – Teresópolis
Tel.: (21) 2642-1575
www.vilastgallen.com.br

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo