Blog do Rio

West Shopping promove ‘Feira Rio Art & Mix’

Público poderá conferir e comprar artesanato e novidades nacionais e internacionais

Até o dia 29 de maio, o West Shopping recebe, pela segunda vez, a ‘Feira Rio Art & Mix’. No local, o público encontrará produtos de diversos segmentos, como decoração, artesanato, gastronomia, dentre outros, tanto do Brasil quanto do exterior. A entrada é gratuita e o espaço ficará localizado na Praça (Portaria Principal) do empreendimento.

A feira contará com estandes de marcas variadas, como a Emporium Índia, que apresenta moda do vestuário indiano; Estância Gaúcha, especializada em queijos e vinhos; Cia do Capim Dourado, com biojoias em capim dourado; e Herbomel, de venda de mel, florais e produtos fitoterápicos, dentre outros.

“Esperamos que nossos clientes aproveitem toda a gama de variedades de produtos que a feira tem a oferecer, destinada ao público que tem interesse por artesanato, gastronomia e moda temática”, comenta Jacqueline Lopes, gerente geral do West Shopping.

Serviço:

West Shopping promove ‘Feira Rio Art & Mix’

Data: Até 29 de maio de 2017

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, das 13h às 21h.

Local: Praça – Portaria Principal

Entrada gratuita

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ – Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo