Notícias do Vasco

Fluminense x Vasco AO VIVO – Onde assistir ao Clássico dos Gigantes no Campeonato Carioca

[ad_1]

Fluminense

Acompanhe minuto a minuto do jogo entre Fluminense x Vasco ao vivo, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã, nesta quarta-feira (14), às 21h30. Confira todos os lances da transmissão, escalações e o resultado em tempo real

Fluminense x Vasco

Na noite desta quarta-feira (14), o Fluminense enfrenta o Vasco, no 1° clássico dos Gigantes de 2024. A partida ocorre no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pela 8ª rodada do Campeonato Carioca de 2024.

Primeiro Clássico dos Gigantes em 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago RibeiroPrimeiro Clássico dos Gigantes em 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

A equipe de Fernando Diniz segue sem perder na competição estadual, soma sete jogos, cinco vitórias e dois empates, resultados que deixam o Flu na 1ª colocação, com 17 pontos.

Em contrapartida, o Vasco possui três vitórias, três empates e uma derrota, é o atual 4° colocado, com 12 pontos. A torcida espera uma melhora dentro de campo, são apenas dois triunfos nas últimas cinco rodadas.

O clássico erá transmissão ao vivo pelo site do Bolavip Brasil a partir das 20h, com atualizações, informações de pré-jogo e também curiosidades da rivalidade histórica entre os clubes.

Caio Panini

Caio Panini é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em clubes do estados de São Paulo e Rio, sendo eles: São Paulo, Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. Graduado em jornalismo pela Faculdade UNIP, Campinas, em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Futebol na Veia, Minha Torcida e PL Brasil

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo