Geral

Jogo do Doce O Ninja Crash | Fruit Ninja Jogo da Fruta

Irei falar toda verdade neste artigo sobre o jogo da fruta o ninja crash, o novo jogo do momento.

Jogo do Doce O Ninja Crash

O Ninja Crash mais popularmente conhecido como jogo do doce tem se tornado famoso por lembrar bastante o jogo da fruta e ser um jogo de cassino simples que nos últimos dias está em alta, e pensando em você vou ta deixando aqui abaixo o link do site oficial basta clicar na imagem abaixo.

Fruit Ninja Jogo da Fruta

Fruit Ninja também conhecido como jogo da fruta lembra muito o jogo de alguns anos atrás que ficou famoso e sendo jogado por todos que tinha um celular agora se tornou uma fonte de renda extra, e muito simples basta cortar e faturar.

Conclusão e Bônus

Pra você que ficou até o final eu fico grato, e como forma de agradecimento vou deixar uma dica extra: basta jogar no horário da madrugada que é o horário com maior probabilidade de estar fazendo grandes ganhos.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo