Notícias do Flamengo

Flamengo e Igor Coronado têm novo capítulo para contratação

[ad_1]

Flamengo

Igor Coronado ganhou campanha da torcida nas redes sociais com a torcida levantando a hashtag #CoronadonoFlamengo

Diretoria negou Coronado, mas tudo pode mudar

O Flamengo chegou a recusar a chegada de Igor Coronado, meia que está de saída do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e gostaria de jogar no futebol brasileiro. Após a repercussão negativa da decisão, o caso de ter reviravolta.

Igor Coronado, meia-armador do Al-Ittihad – Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images
© Getty ImagesIgor Coronado, meia-armador do Al-Ittihad – Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images

Segundo informações do site Torcedores, o meia terá seu nome discutido pelo Flamengo em reunião do Conselho de Futebol do clube, nesta segunda-feira (5). Com rica carreira em mercados alternativos, ele procura um time no Brasil pela primeira vez.

Igor Coronado ganhou campanha da torcida nas redes sociaiscom a torcida levantando a hashtag #CoronadonoFlamengo entre as mais debatidas no X (antigo Twitter), na semana passada, tamanha era a vontade ter o meia.

Igor Coronado tem 31 anos e está há três temporadas no Al-Ittihad. Ele foi im principais jogadores do time mesmo após a chegada de craques europeus no futebol árabe, mas perdeu espaço com Marcelo Gallardo.

Igor Coronado no Flamengo?

O Flamengo esteve no mercado para a contratação de mais um meia de criação. Apesar disso, a decisão teria sido tomada para focar em outros atletas que estão no elenco e são mais jovens, como Matheus Gonçalves, Lorran e Victor Hugo.

Além disso, o clube está priorizando a contratação de jogadores para o sistema defensivo e também o ataque. Léo Ortiz tem sido o favorito para a zaga. Enquanto para a ponta, não existe consenso.

Coronado seria uma boa?

Coronado seria uma boa?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

A diretoria abriu negociações para ter Gustavo Scarpa, que acertou com o Atlético-MG, e Evander, do Portland Timbers, em outras oportunidades, o que irritou alguns torcedores na recusa por Coronado.

A expectativa é que Coronado rescinda seu contrato e fique livre no mercado nos próximos dias. Outras equipes do futebol brasileiro estão de olho na situação do jogador e também podem fazer uma proposta.

Botafogo x Flamengo arbitragem definida

Yuri Elino será o árbitro da partida entre Flamengo e Botafogo, na próxima quarta-feira (7). Rodrigo Nunes de Sá comanda o VAR na partida que promete fortes emoções para os seus torcedores neste meio de semana.

Rodrigo Nunes de Sá é o árbitro que já prejudicou o Flamengo em vários momentos e que protagonizou a cena do puxão do braço do Pará. Alguns torcedores não gostaram da escolha e lembraram de outro lance.

Ele também comandou o VAR do clássico contra o Vasco neste domingo (4), e ignorou a cotovelada no rosto que Gerson recebeu. A decisão foi um consenso entre as diretorias. Bruno Spindel concordou, e parece ter esquecido os erros do árbitro.

O lateral Matias Viña teve seu nome publicado no BID nesta segunda-feira (5). O uruguaio está em fase final de transição física após lesão no joelho. Apesar disso, ainda deve ficar de fora do clássico.

Nação fala sobre Coronado

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo