Notícias do Fluminense

A declaração de Pochettino que faz o Fluminense acreditar na contratação de Thiago Silva em julho

[ad_1]

Fluminense

Zagueiro tem contrato com o Chelsea até junho e Fluminense quer contratar o jogador

Fluminense chega a 8 reforços na janela

De todos os times que disputarão a Série A em 2023, o Fluminense foi o time que mais se reforçou no mercado da bola até aqui e se depender de Mário Bittencourt, a diretoria do Flu continuará atenta ao mercado.

Photo by Matt McNulty/Getty Images – Thiago Silva fala em defender o Brasil
© Getty ImagesPhoto by Matt McNulty/Getty Images – Thiago Silva fala em defender o Brasil

Com a chegada do atacante Marquinhos, o Fluminense chega a 8 reforços confirmados para a temporada 2024. São eles: Felipe Alves, do zagueiro Antônio Carlos, dos meias Renato Augusto, David Terans e Gabriel Pires, além dos atacantes Douglas Costa e Jan Lucimi.

Um dos motivos para muitos reforços nessa janela é o calendário. O Flu quer em 2024 disputar todos os torneios que conseguir. Para isso precisa ter uma quantidade maior no plantel. Na opinião de Mário Bittencourt, o Flu só não teve mais sucesso no Brasileirão e na Copa do Brasil porque não tina muitas opções no banco.

Outro fator é a Copa América. Fernando Diniz pode perder grandes titulares do time por conta da competição de seleções que irá acontecer entre os dias 4 de junho a 4 de julho.

Fluminense sonha com a chegada de Thiago Silva

Porém, para esse semestre, a chegada do atacante do Arsenal por empréstimo deve ser a última movimentação de Bittencourt neste mercado da bola que irá até o próximo dia 7 de março.

Mas, a chegada de Marquinhos não será a última do Fluminense na temporada. O dirigente ainda quer mais um zagueiro para substituir Nino, vendido ao Zenit no início do ano por R$ 27 milhões.

O Fluminense contratará Thiago Silva?

O Fluminense contratará Thiago Silva?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

E o grande sonho da diretoria é repatriar Thiago Silva. O zagueiro que começou no futebol vestindo a armadura Tricolor está na mira de Bittencourt há pelos menos 3 janelas. E ao que parece, em julho, as chances são grandes do jogador pintar nas Laranjeiras.

Thiago Silva tem contrato com o Chelsea até junho, porém, até o momento, não houve um contrato do Clube inglês com o jogador para discutir uma renovação. O Fluminense, por sua vez, tem uma proposta em mãos para apresentar ao defensor.

Pochettino manda a real sobre Thiago Silva

E uma notícia vinda da Inglaterra animou não só Mário Bittencourt e a diretoria do Fluminense como os demais torcedores que torcem para que o zagueiro deixe a Inglaterra e acerte com o Fluminense.

Nesta quarta-feira (7) , Chelsea venceu o Aston Villa (ING) pelo placar de 3 a 1, no Villa Park, em Birmingham, na Inglaterra, pelo jogo extra da 4º fase da Copa Nacional do país. A grande surpresa da partida foi que mais uma vez Thiago Silva, alvo do Fluminense começou o duelo eliminatório no banco de reservas.

Ao ser questionado sobre a decisão de não iniciar a partida com Thiago Silva, Pochettino respondeu porque o brasileiro não começou como titular em mais um jogo mesmo com o brasileiro tendo feito boas partidas quando foi acionado pela comissão técnica. “Sou profissional. Sou um técnico profissional. Sempre escolho os meus jogadores de acordo com a performance – disse o atual comandante dos Blues. No entanto, a barração veio após tal polêmica, e Thiago vem sendo um dos destaques da equipe, mesmo na 11ª posição da Premier League

Vale ressaltar que a relação entre Thiago Silva e o treinador não é das melhores a muito tempo. E por conta disso, o brasileiro não deve estender o seu vínculo com os blues após julho. A relação ficou ainda mais estremecida após a esposa do jogador questionar Pochettino.

Isso porque Belle Silva, mulher de Thiago Silva detonou Pochettino por ter colocado o zagueiro no banco de reservas. Dias depois, a esposa se arrependeu a pediu desculpa ao treinador e a todos da sua comissão técnica.

O que os torcedores pensam sobre Thiago Silva

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo