Clubes em NotíciaShows & Eventos

Vumbora Bar recebe baile com o ‘Rei do Charme’ DJ Corello no Mackenzie

No estilo e com ritmo elegante, sábado, 07, os passinhos vão rolar no Baile de Charme do DJ Corello no Vumbora Bar. O DJ pioneiro do Charme no Brasil comanda mensalmente o baile, sempre prestigiado pelos fãs do estilo que adotaram o Vumbora. Classificado como um dos bares mais charmosos do Rio, pela decoração moderna, em estilo rústico, pelos drinques e petiscos exclusivos, o local virou um point.

O Vumbora bar é perfeito, Um ambiente maravilhoso, clima familar, ao ar livre e atendimento incrível e muito familiar. Para curtir o Baile Charme então pefeito. Estamos em segurança, num lugar lindo e com o melhor DJ do Charme – comenta Angela Rocha.

Conhecido como CORELLO o carioca Marco Aurélio Ferreira, é o pioneiro do Charme e o responsável por colocar na pista nos anos 1980 o estilo mais lento e “charmoso” do funk. Para os fãs uma oportunidade única

– Acompanhamos o Corello há muito tempo. Eu e meu marido somos muito fãs, curtimos o baile fazendo os passinhos junto com os amigos na pista, graças a estas músicas contagiantes que o Corello toca. O  Vumbora no Mackenzie é  a nossa casa – destaca Simone Amnatuzzo com seu marido Marcos Augusto.

Serviço – Baile Charme com DJ CORELLO. Sábado, 07/05, a partir das 18hVumbora Bar, dentro do Sport Club MackenzieRua Dias da Cruz, 561 MéierCouvert artístico: R$  20,00 (21)99511-7738 Informações e Reservas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo