Notícias do Flamengo

Filho de Bruno acaba de assinar contrato com campeão Brasileiro

[ad_1]

Flamengo

Bruninho vem se destacando com apenas 14 anos e agora tem uma grande chance na carreira

Carreira jogada fora

O goleiro Bruno, em campo, tem história no Flamengo. Foi um dos líderes no título Brasileiro de 2009 junto com Adriano e Petkovic. Poderia ter ido muito longe na carreira, mas isso não aconteceu.

Bruninho, goleiro e filho de Bruno
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Instagram
Bruninho, goleiro e filho de Bruno
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Instagram

O arqueiro foi preso em 2010 acusado de envolvimento com o assassinato da Eliza Samudio, mulher que ele acabou tendo um filho. Bruno ficou foi condenado por mais de 22 anos, mas saiu da prisão em 2019.

Em conseguiu uma liberdade condicional em 2023 e chegou a jogar em alguns clubes, mas sem ter um vínculo por muito tempo. Por obra do destino, seu filho Bruninho está realmente seguindo a carreira de goleiro.

E acabou de assinar com um dos principais clube do futebol brasileiro: o Athletico-PR. O jovem já estava no CAP há algum tempo, mas não tinha qualquer vínculo profissional desde então.

Vai vestir Rubro-Negro

Como ele se destacou e agradou aos profissionais do Furação, agora ele tem um contrato assinado e receberá um custo mensal do Athletico. O garoto tem apenas 14 anos e já impressiona.

Com 1,88 m e muita desenvoltura, muitos apostam que Bruninho será um ótimo goleiro. O acordo com o Rubro-Negro paranaense foi assinado na data que a sua mãe Eliza Samudio completaria 39 anos.

Nas redes sociais, há fotos e vídeos do jovem tendo boa performance em campo. Já tem fama na base de pegador de pênalti e uma personalidade com muito foco para seguir a carreira de sucesso.

Bruno não tem contato direto com o filho, que é “protegido” pela família da mãe. A ideia é que o garoto siga seus passos sozinho, com o talento que demonstra desde então.

Tem tudo para fazer sucesso

Por isso, o Athletico-PR decidiu investir em sua contratação e agora Bruninho terá uma grande chance para mostrar serviço em um grande clube nacional. Talento de sobra o garoto, ao que parece, tem.

A torcida do Flamengo só deseja sucesso para a joia de 14 anos e espera que ele consiga ter um futuro na profissão de alto nível, por tudo que passou desde quando nasceu e a pressão que convive desde então.

O Furacão também deve fazer uma blindagem para deixar o jogador focado apenas em campo e não ter uma influência da mídia, haja vista que ele já é bastante falado justamente pelo pai que foi profissional.

Sem queimar etapas e passando todos os processos da categoria de base até chegar ao profissional, o goleiro tem a expectativa para aparecer daqui a alguns anos na elite do futebol profissional.

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo