FutebolNotícias do Flamengo

Flamengo vence o Sporting Cristal, mas não convence novamente

Nesta terça-feira (25/05), o Flamengo venceu o Sporting Cristal no Maracanã por 2 a 1, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Maurício Isla abriu o placar após passe de David Luiz, aos 30 minutos do primeiro tempo. Rubro-Negro ampliou o placar aos 74, com Pedro. Esse foi o quinto gol do camisa 21 nos últimos setes jogos. O Sporting Cristal diminuiu perto do final da partida, e marcou seu primeiro gol contra o Mengão na história. O atacante Christofer Gonzáles chutou e Hugo Souza falhou mais uma vez.

O técnico Paulo Sousa comentou sobre o momento do jovem goleiro: “Em relação ao Hugo, existem sempre falhas. Nesta campanha sofreu um gol hoje, é algo que nós procuramos estabilizar com ele. Procurar dar confiança. Há momentos que nem sempre são as melhores decisões. É um goleiro de 23 anos, um processo de crescimento”.

O próximo compromisso do Fla é o clássico contra o Fluminense nesse domingo (29/05), às 18 horas (Brasília), no Maracanã. Nesse ano, o Tricolor ainda não perdeu para seu maior rival, e busca manter a regularidade com o novo técnico Fernando Diniz.

Mostrar mais

Pedro Carvalho

Mercado da bola, notícias e opiniões!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo