Notícias do Botafogo

Após derrota para o Vasco, torcida do Botafogo pede demissão de Tiago Nunes

[ad_1]

Botafogo

Botafogo sofre nova derrota no Estadual e torcida perde paciência com treinador

Tiago Nunes perde clássico pelo Fogão

Pela nona rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca, o Botafogo perdeu de 4 a 2 para o Vasco, neste domingo (18), no Estádio Nilton Santos. Com isso, a pressão aumenta em cima de Tiago Nunes.

Tiago Nunes não vive bom momento no Fogão.  Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge Rodrigues/AGIFTiago Nunes não vive bom momento no Fogão. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

O treinador assumiu o comando do Alvinegro de General Severiano em novembro do ano passado, mas não conseguiu os resultados esperados e o time carioca terminou a competição fora do G4 do Brasileirão.

Já nesta temporada, o Glorioso fez mudanças no elenco e contratou vários jogadores. O último a chegar foi o volante Gregore, ex-Bahia. Mas isso não foi suficiente para a equipe melhorar sua performance.

No Estadual, o Fogão aparece fora da zona de classificação para semifinal. Temendo o pior na Libertadores, os torcedores botafoguenses exigem na web a demissão de Tiago Nunes.

Botafogo não evoluiu com o treinador

Na visão dos torcedores, Tiago Nunes não conseguiu melhorar a equipe e, por isso, John Textor precisa demitir o profissional. A preocupação dos botafoguenses é com a Copa Libertadores.

Como terminou o último Brasileirão em quinto lugar, o Botafogo entra na segunda fase da competição continental e enfrenta o Aurora, da Bolívia, na quarta-feira (21). O duelo de volta acontece no dia 28.

Botafogo precisa trocar de treinador?

Botafogo precisa trocar de treinador?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Se avançar, o Glorioso pode encarar o Red Bull Bragantino na fase seguinte por uma vaga à fase de grupos. Textor tem como meta fazer uma boa campanha na Copa Libertadores e investiu pesado para fechar com o atacante Luiz Henrique. 

O ponta-direita, no entanto, se machucou na partida do meio de semana contra o Volta Redonda. O camisa 99 do Alvinegro de General Severiano deve ser desfalque para o duelo contra o Aurora, na quarta-feira (21).

Números de Tiago Nunes pelo Fogão:

Com menos de três meses no Clube Carioca, o treinador soma 14 jogos no comando da equipe e tem apenas quatro vitórias. Todos os resultados positivos foram conquistados pelo Estadual. 

Tiago Nunes tem contrato com o Botafogo até o fim de 2025, mas não caiu nas graças da torcida. Resta saber se John Textor vai ceder à pressão ou vai segurar o treinador no cargo.

O que o treinador não pode reclamar é de falta de reforços. Só em 2024, o time de General Severiano trouxe nove jogadores. Além de Luiz Henrique e Gregore, a diretoria botafoguense contratou o goleiro John, os zagueiros Alexander Barboza, Lucas Halter e Pablo, o lateral Damián Suárez e os atacantes Jeffinho e Savarino.

O dono da SAF do Clube Carioca não gosta de trocar o comando técnico, mas no ano passado teve à frente da equipe os portugueses Luís Castro e Bruno Lage, além de Lucio Flavio e Tiago Nunes.

Torcida do Fogão cobra saída do treinador:

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo