Notícias do Flamengo

Clima entre Tite e Gabigol após bronca é revelado no Flamengo

[ad_1]

Flamengo

Apesar de não ter subido o tom de voz, Tite fez questão de falar sobre o assunto na frente de todos os jogadores

Clima entre Tite e Gabigol

Na última quinta-feira (22), o GE publicou uma matéria informando que Tite deu bronca em Gabigol pelo comportamento antes da cobrança de pênalti desperdiçada por Pedro, na vitória contra o Boavista.

Gabigol vem buscando evolução após ano abaixo no Flamengo
© Fernando Torres/AGIFGabigol vem buscando evolução após ano abaixo no Flamengo

Na ocasião, o veterano fez uma correção disciplinar a Gabigol na frente de todos, chegando a afirmar que “nada gira em torno dele, que o Flamengo é mais importante que todos e que vontades pessoais não podem prejudicar o clube”.

Rapidamente surgiram diversos rumores sobre uma possível rusga entre as partes, principalmente por conta do jogador estar sendo reserva com o comandante, desde sua chegada, no fim do ano passado. Pedro tem sido titular.

Apesar disso, segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, a relação entre os dois não está estremecida ou existe insatisfação. Por mais que não seja das mais calorosas, ambos estão tendo um contato bem profissional, com críticas, cobranças, mas também apoio.

Postura de Gabigol

A avaliação interna é de que Gabigol é um grande profissional. O atacante nunca fez algum movimento para queda de treinador, desde sua chegada em 2019, e sempre deu respaldo para todos os comandantes, mesmo com crises.

Mesmo na reserva, onde o jogador está incomodado e quer jogar mais, ele não está forçando nenhuma situação com Tite, pelo contrário. Ele está usando tudo como base de energia e foco para conseguir reverter sua situação no clube.

O que achou?

O que achou?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Gabriel sempre foi encarado como um dos principais líderes do elenco, que contagia o grupo com sua alegria, respeito e amor ao Flamengo. Mesmo em situações adversas, o camisa 10 da Gávea se portou bem e de forma profissional.

Tite vai continuar dando oportunidades para que Gabigol mostre serviço. Hoje, Pedro é titular absoluto, mas existem pessoas de dentro do clube que entende que o “campo vai falar”, assim que os gols do atacante forem recorrentes na temporada.

Relembre rusgas entre Gabigol e Tite

Após ser ausência na lista do Mundial, o jogador ouviu a torcida flamenguista gritar: “Ô Tite, vai se f…, o Gabigol não precisa de você”, durante a comemoração do título da Libertadores do Flamengo, há dois anos.

O jogador foi frequentemente convocado pelo técnico para Seleção Brasileira, na preparação do time para a Copa do Mundo do Catar. Mas, conforme foi chegando a proximidade da convocação final, ele ficou de fora.

O atacante respondeu às provocações com a seguinte frase: “Eu já jogo em uma seleção”. No fim de 2023, Tite foi contratado como técnico do Rubro-Negro e ambos se entenderam em uma conversa.

Ainda no ano passado, em dezembro, Gabigol afirmou que estava incomodado com a reserva e citou que apenas ele não recebia tantas oportunidades com Tite no Flamengo: “- Ele levou o Pedro para a Copa. O Pedro é a preferência dele, isso ficou nítido até na convocação. O estilo de jogo é mais propício ao Pedro”, disse ele no Podpah.

Nação repercute Gabigol x Tite

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo