Notícias

Utopia, eu quero uma pra viver…

moon-478982_1280

Gostaria de viver em um mundo onde o próximo fosse visto como próximo e fosse tratado como tal, que fosse realmente doado ao seu “irmão” de vida, gostaria de voltar a acreditar que o caráter ainda existe que a mentira foi extinta e que o amor prevalece.

Sinto saudade da minha infância, onde o medo real era do escuro, tenho medo do que meu filho enfrentará daqui pra frente, pular elástico ou corda na pracinha, sem ter medo de ser “roubado.” A mente humana está cada vez mais doentia e todos cada vez com mais medo de viver, é um ciclo viciante que não tem fim, um irmão que mata o irmão, o pai q mata o filho…

Sinceramente isso me assusta demais. Minhas palavras saem com fraqueza, à música que escuto ao fundo não me agrada mais, tudo fica sem cor e os sentimentos completamente misturados.  
Fui criada com princípios morais comuns que estão em total extinção, coisas básicas como “respeite os mais velhos”, e a palavra solidariedade, onde foi parar?!

Esquecemos os dicionários e inventamos nosso próprio vocabulário, até novas leis criamos… Prendemos, machucamos e fazemos a tal “justiça” com as próprias mãos, quero saber quando vamos chegar ao passado, porque do futuro eu tenho medo.

Yve Franco

SIGA-ME EM MINHAS REDES SOCIAIS…

facebook-3

insta_icon_1

twitter

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo