Notícias do Vasco

Acabou a espera, Vasco anuncia Clayton Silva como seu novo camisa 9

[ad_1]

Vasco

O Vasco da Gama procura um camisa 9 desde a saída de Sebastian Ferreira, Clayton Silva chega para assumir a histórica camisa do Gigante

Vasco decide quem vestirá a 9

Um dos focos do Vasco da Gama na atual janela de transferências capitaneada por Alexandre Mattos, era encontrar um nome para vestir a histórica camisa 9 do clube, que foi utilizada por diversos craques no decorrer da trajetória Cruz-Maltina.

Clayton Silva fez primeiro treino no Vasco. Foto: Leandro Amorim | #VascoDaGama
Clayton Silva fez primeiro treino no Vasco. Foto: Leandro Amorim | #VascoDaGama

E com a chegada de Clayton Silva, a busca do Gigante da Colina por um centroavante enfim terminou. Levando em consideração que o argentino que hoje é titular absoluto do ataque deu preferência por manter a camisa 99.

Isso porque quando Vegetti chegou ao clube carioca, a camisa 9 já tinha um dono. Sebastian Ferreira foi contratado ano passado para ser uma peça importante do elenco, após não render o jogador foi dispensado e o Pirata preferiu manter o número por superstição.

Dessa forma, a diretoria anunciou que quem vestirá o número que estava vago desde a saída do Paraguaio, será o recém contratado Clayton Silva. O atacante foi apresentado pelo Gigante na manhã de ontem.

Nome já consta no Bid

E antes mesmo de oficializar a sua vinda para o clube por meio das redes sociais, o seu nome já constava no BID. Sendo assim o atacante já está apto para fazer a sua estreia junto ao elenco comandado por Ramón Díaz.

Logo, a tendência é de que o jogador inicie a próxima partida no banco de reservas e possa entrar no decorrer da partida. Em entrevista ao chegar ao Rio de Janeiro o atacante deixou claro que está em condições de jogo e quer chegar ajudando:

Clayton vai brigar pela titularidade?

Clayton vai brigar pela titularidade?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Dependendo do Ramón, a gente já pode ajudar fazendo gols. (…) Estou bem, estava jogando, se o professor quiser contar comigo estou à disposição. Chego para ajudar, já acompanhei o time. Está vindo numa crescente, numa fase boa. Chego para ajudar e quando possível estou dentro de campo para dar alegria para essa torcida.”, comentou o jogador em sua chegada.

A verdade é que o jogador estava passando por uma grande fase pelo Casa Pia de Portugal, conseguindo contribuir tanto com gols quanto com assistências em um time de menor expressão do futebol português.

Concorrência forte no ataque

Certamente o jogador chega para trazer uma briga que pode ser positiva para o torcedor do Vasco, enfim, caso ele tenha a ambição de conquistar a titularidade, será preciso ser melhor do que um dos jogadores mais importantes do elenco.

O Pirata vem passando por uma grande fase com a camisa do Gigante da Colina e certamente não é nada fácil disputar vaga com um atleta de tamanho nível. A expectativa é de que a disputa traga muitos gols que contribuirão para a sequência.

Estreia em semifinal

Em um jogo extremamente importante, Clayton terá a oportunidade de entrar em campo pela primeira vez e mostrar o seu talento para o torcedor. O Vasco enfrenta neste fim de semana o seu primeiro desafio da segunda fase do estadual.

Neste domingo (10) Ramón Díaz e companhia entram em campo pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca, diante do Nova Iguaçu no Maracanã às 18h30, mais de sessenta mil ingressos foram comercializados.

Torcedor deseja sorte a Clayton

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo