Shows & Eventos

4º Festival de Cervejas Artesanais em Itaperuna, RJ

4º Festival de Cervejas Artesanais em Itaperuna, RJ

Evento programado para 15 de junho pretende reunir 1.000 pessoas no Espaço Lounge

Anote aí na sua agenda! O 4º Festival de Cervejas Artesanais pretende repetir o sucesso das edições anteriores, reunindo em um só espaço 22 cervejeiros, apreciadores de cervejas artesanais, apaixonados por uma boa gastronomia, amantes do Rock and Roll e muita gente bonita. O evento – com dez horas de duração – pretende reunir 1.000 pessoas no dia 15 de junho, a partir das 14h, no Espaço Lounge, em Itaperuna/RJ.

Organizado pelo Clube do Malte, o festival também irá promover o 2º Concurso de Cerveja Artesanal, uma oportunidade ímpar para que profissionais do setor, troquem experiências e descubram tendências em produção e gestão no mercado cervejeiro. O ambiente será planejado para recepcionar os visitantes de forma aconchegante e com múltiplos espaços.

As mulheres, por exemplo, poderão retocar a maquiagem em um salão de beleza planejado nos mínimos detalhes. Os homens também poderão usufruir de Barber Shop; além de outras surpresas especialmente idealizadas para o festival. Já a gastronomia terá um toque todo especial, incluindo Espaço Gourmet (com comida de boteco), além de quatro food trucks, com variados tipos de pratos.

Durante o festival haverá ações sob a coordenação do Senac, envolvendo Workshop de Cerveja Artesanal, além de atividades com alunos do curso de Barman, envolvendo harmonização de cervejas, degustação às cegas, drinks de cervejas, dentre outras. O valor do ingresso será R$ 50 e o participante terá direito a uma caneca de 300ml.

E ao som do melhor Rock and Roll, três bandas já foram selecionadas com um set list criado especialmente para o evento. Quem vai comandar o palco do 4º Festival de Cervejas Artesanais são as bandas, ‘O Salto’, ‘Rock da Kombi’ e ‘Sheep & Parafina’. E, nos intervalos, mais música com DJ, afinal, o som não pode parar!

CLUBE DO MALTE

Idealizado em 2014 por profissionais liberais, empresários, comerciantes e apaixonados por cervejas artesanais, o Clube do Malte de Itaperuna trabalha em prol de esta bebida milenar, estudando e desvendando o complexo universo das cervejas especiais. Os participantes buscam apresentar o melhor conteúdo sobre cervejas artesanais, estilos de cerveja, curiosidades, particularidades, além de compartilharem entre si, notícias sobre o mundo cervejeiro.

4º FESTIVAL DE CERVEJAS ARTESANAIS

Data: 15 de junho

Horário: a partir das 14h (evento com dez horas de duração)

Local: Espaço Lounge (Av. Presidente Dutra, 339 – Cidade Nova, Itaperuna – RJ)

Ingressos: R$ 50 | https://www.sympla.com.br/4-festival-de-cervejas-artesanais-de-itaperuna__512205

Informação: Agência Comuniqque

Imagem: divulgação

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo