Gastronomia

70 do Adega do Cesare: casa promove três opções de menus completos por R$ 70,00, durante o mês de março

cesare

 

Quem não gosta de comer bem, não é mesmo!? Imagina, então, poder comer bem por um preço bacana!? O Adega do Cesare, reduto da boa culinária, com quase 50 anos de tradição no Posto 6, em Copacabana, vai oferecer, em seu cardápio, durante o mês de março três opções de menus completos, com entrada, prato principal e sobremesa, por apenas R$ 70,00.

Na primeira opção, a casa oferece gurjões de peixe, crocantes e leves, como entrada; espaguete à Manoelzinho, preparado com alcaparra, champignon, azeitona, bacon, orégano e presunto, como prato principal e o tradicional pudim de leite de sobremesa.

Já na segunda opção, a entrada fica por conta da salada mista, preparada com alface, tomate, cebola, palmito, ervilha, pimentão, presunto, queijo, pepino e maionese de batata. O prato principal é o Medalhão à Piamontese, tornedor de filé mignon envolto em bacon, servido com arroz à piamontese e molho de champignon. A sobremesa também é o pudim.

Na terceira opção, o cliente terá a casquinha de siri, como entrada, e o Polvo à Minhota, onde o molusco é cozido e picado, e misturado com arroz de brócolis ao alho, como prato principal. A sobremesa é o suculento pudim de leite.
SERVIÇO:

Adega do Cesare
Endereço: Rua Joaquim Nabuco n44 loja A e B, Copacabana, Rio de Janeiro
Telefone 2523-1429 – 2523-0467
Horário de funcionamento: De 11h às 01h
Cartões de crédito: Todos – Cartões de débito: Todos – Cartões de refeição: Todos Tíquetes: Todos
Entrega em domicílio por toda Zona Sul.
www.adegadocesare.com.br

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo