Notícias

O Rio Anime Clube (RAC) de volta nos dias 16 e 17 de Janeiro na sua edição especial de férias.

O maior e mais tradicional evento de animes, games e cultura pop do Rio de Janeiro cresceu e conta com uma edição especial de dois dias. A edição de férias será recheada de atrações e novidades para toda a família e acontecerá nos dias 16 e 17 de Janeiro no Clube Hebraica, em Laranjeiras.

Para começar o ano com o pé direito, o evento contará com um grande espaço e programação com atrações especiais. Divididos entre os dois dias de evento, teremos a presença de grandes nomes da cultura pop nacional, campeonatos de games, karaokê, anime quiz, liga Pokemón, uma boate asiática aperfeiçoada e muitos estandes de lojas do Rio de Janeiro e São Paulo. O palco principal contará com uma grande estrutura, dando comodidade para o público e para os convidados.

Nesta edição teremos o “combate dos dubladores”. No sábado, dia 16 de janeiro, os dubladores Zé Leonardo e Charles Emmanuel estarão no palco juntos, agitando a galera com seus personagens Kira e Near de Death Note. E no domingo, dia 17 de janeiro, o público do RAC irá presenciar um encontro inédito no Rio de Janeiro: Wendel Bezerra e Alfredo Rollo, dubladores dos personagens Goku e Vegeta de Dragon Ball Z e GT, vão subir juntos no palco, levando os fãs ao delírio.

Nosso time de Youtubers também traz grandes nomes! Coelho MateiFormiga, Muca Muriçoca, Paola Buzz, TerrorBionic, Lucas Salles (ex-CQC) e GameplayRJ! O público também vai poder encontrar no nosso palco o Tazercraft, Fe Batista e JVNQ, famosos pelos seus gameplays insanos e que juntos somam mais de 6 milhões de fãs no Youtube!

Nossa programação musical também está demais! Teremos os famosos rappers Player Tauz, Mussoumano e 7Minutoz. Para quem curte música de anime, estamos trazendo a banda The Kira Justice, que virá com um setlist especial para o evento.

As tradicionais competições de Mortal Kombat X, SuperSmashBros, Naruto Ultimate Ninja Storm e Just Dance 2016 trarão prêmios para os seus primeiros lugares e, devido ao sucesso da última edição, o Torneio de LeagueofLegends está de volta! A tradicional Liga Pokémon Oficial do Rio de Janeiro é presença confirmada. Os card games também têm o seu espaço no evento, com Yu-Gi-Oh!, Pokémon e Magic. Para quem gosta de cantar, o concurso de Karaokê premiará as melhores vozes e performances do RAC.

A primeira etapa da Liga Cosplay Rio 2016 irá selecionar os primeiros finalistas da competição. São os melhores cosplayers do Rio de Janeiro disputando essa primeira vaga. O mesmo se dará no combate dos melhores covers no Kpop Covers 2016.

Serão dois dias de muita diversão em um espaço único para vivenciar o melhor das culturas pop asiática e brasileira.

Serviço

Evento: Rio Anime Clube Edição Especial de Aniversário
Data: 16 e 17 de Janeiro de 2016
Horário: das 11h às 19h
Local: Clube Hebraica
Endereço: Rua das Laranjeiras, 346 – Laranjeiras – Rio de Janeiro.
Classificação Indicativa: Menores de 12 anos apenas acompanhados dos responsáveis.
Programação do #RACFérias:

 SÁBADO:
Charles Emmanuel
Zé Leonardo
Fe Batista
JVNQ
Mano Coelho Matei Formiga
Lucas Salles
Mussoumano
Player Tauz
Terror Bionic

DOMINGO:
Wendel Bezerra
Alfredo Rollo
The Kira Justice
Muca Muriçoca
TazerCraft
Paola Buzz
Casa do Kame
GameplayRJ
7Minutoz

AMBOS OS DIAS:
Campeonatos de Games
Estandes de venda, incluindo a Comix Book Shop
Torneio de card games e board games
Liga Pokémon Oficial RJ (LOP)
Cosplay
K Pop
Anime Quizz
Karaokê

Maiores Informações:
http://www.rioanimeclub.com.br/

 

Fotos Divulgação

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo