Notícias

A companhia 2tempoS chega ao Rio de Janeiro

AMATORES A COMÉDIA, sucesso de público e critica em Brasília.

No espetáculo, oito atores são selecionados para um projeto de um diretor misterioso com a proposta de participar de um espetáculo grandioso. Para isso os atores ficam confinados em um teatro para o teste de elenco. O que nenhum deles sabe é que essa experiência será crucial na vida artística e pessoal de cada um deles.

Com direção do ator e diretor brasiliense Abaetê Queiroz,  o espetáculo conta com a ilustríssima participação do também ator e diretor Jaime Leibovitch no papel de um revolucionário diretor chamado Estênio Galbez.

O espetáculo traz jogos teatrais, música ao vivo (composições de autoria exclusiva para o espetáculo) e diversas situações onde os atores são obrigados a viver dentro do processo teatral, retratando os desafios e as artimanhas de ser ator.

 

Local: Teatro Vannucci (Shopping da Gávea)

Hora: 21 horas

Data: A partir do dia 02 de julho – Segundas.

Classificação: 14 anos

Valor: R$ 30,00 (Meia entrada)

Quem possui cartão pré-pago do Metro Rio também paga meia entrada.

www.cia2tempos.com

BLOG – http://cia2tempos.blogspot.com/
FACE – http://www.facebook.com/cia2tempos

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo