Notícias do Fluminense

Fluminense estende vínculo de jogador peça-chave de Fernando Diniz

[ad_1]

Fluminense

O meio-campista, que também atua como zagueiro do elenco, tinha contrato com o Fluminense até o fim desta temporada

Tricolor se prepara para encarar o Sampaio Corrêa

O Fluminense segue com as atenções totalmente voltadas ao Campeonato Carioca. O Tricolor das Laranjeiras vem com o objetivo de dar a volta por cima após o empate frustrante na rodada anterior.

Foto: Lucas Merçon – FFC – Jogador peça-chave de Fernando Diniz acerta renovação contratual
Foto: Lucas Merçon – FFC – Jogador peça-chave de Fernando Diniz acerta renovação contratual

A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz acabou ficando no empate por 2 a 2 com o Boa Vista. A torcida da equipe carioca, por sua vez, ficou bastante insatisfeita com a atuação do time.

Agora, o Fluminense terá pela frente mais um embate pela competição estadual. Na quinta-feira, às (8), o clube encara o Sampaio Corrêa, pela sétima rodada do Carioca.

Enquanto o elenco das Laranjeiras segue se preparando para os embates, o Fluminense segue tratando de renovações de contratos. Nesta terça-feira (6), foi anunciado mais um extensão de vínculo.

Novo contrato de Thiago Santos

Trata-se de Thiago Santos. O meio-campista, que também atua como zagueiro do elenco, tinha contrato com o Fluminense até o fim desta temporada, especificamente até dezembro de 2024.

Thiago, então, teve o seu vínculo com o Tricolor das Laranjeiras estendido até a próxima temporada – até o fim de 2025. O jogador é uma das apostas de Fernando Diniz.

Boa decisão do Fluminense?

Boa decisão do Fluminense?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O meia chegou ao Fluminense em março de 2023 e desde então ficou um breve momento em adaptação. O jogador, vale destacar, havia sido contratado para reforçar o meio campo.

Agora, Thiago Santos tem recebido maiores oportunidades no elenco sendo escalado por Fernando Diniz, principalmente na zaga, onde já teve sucesso atuando.

Jogador vem se adaptando bem na zaga

O jogador faz parte do elenco vitorioso da conquista da primeira Libertadores do Fluminense. Thiago havia chegado com uma certa desconfiança por parte da torcida carioca, mas logo se adaptou.

Ao todo, ele participou de 18 jogos pelo Fluminense em 2023 e ganhou mais oportunidades na reta final do Brasileirão, após o título da Conmebol Libertadores.

Nesta temporada, ele chegou a ser escalado por Fernando Diniz como zagueiro, atuando na vitória contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. Assim, ele deve continuar sendo sacado para a posição.

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (8) contra o Sampaio Corrêa. O duelo será conduzido no Estádio do Maracanã, e tem início marcado para às 21h30.

O que a torcida repercutiu sobre o assunto

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo