Blog do Rio

ABRH-RJ premiará empresas do Estado do Rio

Inscrições para o Prêmio Ser Humano, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, vão até 31 de agosto.

Prêmio Ser Humano

Premiação, com inscrições gratuitas feitas pela internet, inclui as categorias Micro/Pequena Empresa, Média/Grande Empresa, Organização Pública e Trabalhos Acadêmicos

A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RJ) está com inscrições abertas até o dia 31 de agosto para empresas instaladas no estado do Rio participarem da 32ª edição do Prêmio Ser Humano. A premiação avalia práticas de sucesso que tenham ocorrido em processos de gestão com pessoas e concluídas de forma satisfatória, com resultados quantitativos e qualitativos. A novidade deste ano é que serão indicados 5 finalistas por categoria, até o ano passado a Comissão Avaliadora selecionava 3 projetos por categoria.

Podem ser inscritos gratuitamente cases nas categorias  Média ou Grande Empresa, Micro ou Pequena Empresa, Organização do Setor Público e Trabalho Acadêmico (válido para estudantes de qualquer área de graduação, pós-graduação, MBA, doutorado, pós-doutorado e mestrado com trabalho de conclusão de curso focado em prática da Gestão de Pessoas). Os professores-orientadores também são reconhecidos.  O Ser Humano dispõe ainda da categoria Melhor Profissional, tradicionalmente indicada pela diretoria da ABRH-RJ.

Podem concorrer cases de qualquer empresa que apresentem um ciclo completo de identificação da demanda de trabalho, planejamento, desenvolvimento da solução e resultados inovadores de uma prática de Gestão de Pessoas apresentada como Liderança, Treinamento, Qualidade de Vida, Desenvolvimento e Avaliação de Desempenho. Não há tempo mínimo para conclusão da prática.  Para facilitar o processo de inscrição, a ABRH-RJ disponibiliza o formato online. Os candidatos interessados devem acessar o site www.abrhrj.org.br, ler o regulamento e clicar no link para realizar a inscrição.

– Para as organizações, ganhar o prêmio resulta em aumento da visibilidade e valorização de seu trabalho na gestão com pessoas – afirma o diretor de Competências e Premiação da ABRH-RJ, José Carlos de Freitas.

AVALIAÇÃO

No processo para escolher os vencedores há duas etapas. Na primeira fase, uma Comissão Avaliadora seleciona os três melhores concorrentes de cada categoria. Na segunda fase, os selecionados passam pelo crivo de uma Comissão Julgadora e pelo Júri Popular que aponta os vencedores. As iniciativas finalistas ficam disponíveis no site da Associação. A conclusão da comissão julgadora terá peso de 70% e o do público de 30% em relação ao resultado final, conhecido em novembro, durante a cerimônia de premiação.

Fonte.: Assessoria de Imprensa

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo