Notícias do Vasco

Vasco abusa de erros e confia em Leo Jardim para garantir a classificação

[ad_1]

Vasco

O Vasco da Gama recebeu na noite de ontem o Água Santa em São Januário, em noite iluminada de Leo Jardim o Gigante garantiu a sua classificação

Classificação suada em São Januário

O Vasco da Gama entrou em campo na noite de ontem em São Januário onde enfrentou o Água Santa pela segunda fase da Copa do Brasil. Em uma partida com requintes de crueldade com o seu torcedor, o elenco conquistou a classificação.

Leo Jardim foi decisivo para o Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFLeo Jardim foi decisivo para o Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por mais que o Gigante da Colina tenha construído boa vantagem no primeiro tempo da partida ao abrir dois gols de vantagem no placar, o elenco comandado por Ramón Díaz abusava dos erros e permitiu que a equipe Paulista buscasse a virada.

Com isso os hermanos terão que trabalhar duro para corrigir os erros antes da primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. Apesar do bom desempenho no setor ofensivo, o elenco deixou muitos espaços para o adversário.

Dessa forma, mesmo com um São Januário lotado e pulsante, os paulistas não se esconderam e por pouco não se classificaram. O gol da virada foi marcado aos 44 minutos do segundo tempo, na sequência o Gigante chegou ao empate.

Léo Jardim se destacou

Os espaços deixados pelo setor defensivo do Cruz-Maltino foram tantos que fez-se necessário mais uma grande atuação do arqueiro Leo Jardim, que foi importante tanto no tempo regulamentar quanto nas penalidades.

Com defesas que se tornaram fundamentais para garantir o resultado, o goleiro se consagra cada vez mais como um dos líderes do elenco, além de estar se consolidando entre os preferidos do torcedor, a relação nem sempre foi assim.

Leo é o melhor goleiro do Brasil?

Leo é o melhor goleiro do Brasil?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Após fazer um grande Campeonato Brasileiro com a camisa do Vasco, se tornou normal ouvirmos gritos do tipo: “É o melhor goleiro do Brasil” em São Januário. Enfim, ele tem sido decisivo em todas as frentes vencendo toda a desconfiança.

Não dormi a noite toda. Fui para o hotel na parte da tarde, consegui descansar um pouco. Mas queria estar em campo hoje, estar presente ajudando meus companheiros. Muito feliz em poder ajudar. Queria dedicar essa vitória hoje à minha esposa, que foi minha guerreira. Me dá muito orgulho. E para a Alice e o Noah, que são os meus pequenos.”, comentou após a partida.

Segundo tempo não agradou Emiliano

Em contrapartida de um grande primeiro tempo feito pelos vascaínos, o segundo tempo foi para ser esquecido. Tanto que em sua entrevista após o término da partida, Emiliano Díaz não escondeu a sua insatisfação:

Fizemos nossos melhores 45 minutos desde que chegamos ao Vasco. No segundo tempo, entramos num jogo que não tínhamos que entrar, de contragolpes. No segundo tempo, não gostei de nada. Temos que seguir melhorando. Continuar com o primeiro tempo e melhorar

Agora o Vasco espera os resultados para conhecer seu próximo adversário na Copa do Brasil, e às vésperas de outro confronto decisivo, faz-se necessário corrigir os erros para que o clube não passe por apuros nos próximos desafios.

O Cruz-Maltino vai a campo novamente no próximo domingo (10) pela semifinal do Campeonato Carioca que será disputada no Maracanã diante do Nova Iguaçu às 18h30, mais de cinquenta mil ingressos já foram comercializados para a partida.

Torcedor agradece a Leo

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo