Celebridades

Tatiane Barbieri conta como é ser mãe de 2 meninas, cuidar de si e da carreira

Tatiane sobre a rotina materna: “Me esforço bastante, consigo ser mãe, cuidar de mim e trabalhar."

Ser mãe é uma das tarefas mais desafiadoras e gratificantes que uma mulher pode enfrentar. Para Tatiane Barbieri, uma mãe de duas meninas, Sthefanye e Ingrid, a maternidade é uma prioridade em sua vida, mas isso não significa que ela precise desistir de seus objetivos pessoais e profissionais.

Tatiane é uma modelo e influenciadora que enfrenta uma rotina agitada todos os dias. No entanto, ela sempre encontra tempo para estar presente na vida de suas filhas e cuidar de si mesma. Tatiane afirma que para realizar algo, tudo é possível quando se quer de verdade. “O amor nos dá forças, minhas filhas são tudo para mim”, acrescenta ela.

Tatiane Barbieri conta como é ser mãe de 2 meninas, cuidar de si e da carreira
Divulgação

Para Tatiane, a chave para gerenciar sua rotina como mãe e profissional é trabalhar com uma agenda organizada e ter pessoas ao seu redor que a ajudam a dar conta de tudo. Ela reconhece que, às vezes, é difícil encontrar um equilíbrio, mas acredita que a disciplina e a determinação são fundamentais para alcançar seus objetivos.

Desde pequena, Tatiane sempre foi muito vaidosa, cuidando tanto de seu físico quanto de sua aparência. Ela está sempre em busca de mudanças e de sua melhor versão dentro de sua fisionomia. Mesmo durante a gravidez, Tatiane nunca perdeu sua vaidade, mantendo-se linda e confiante.

Tatiane Barbieri conta como é ser mãe de 2 meninas, cuidar de si e da carreira
Divulgação

Além de ser uma excelente mãe, Tatiane é uma inspiração para suas filhas, incentivando-as a perseguir seus próprios objetivos. Recentemente, ela fez um ensaio fotográfico com suas filhas e marido o empresário Roman Shakal, esbanjando simpatia, estilo e beleza pelas lentes de Lucas Botega.

Tatiane Barbieri é um exemplo inspirador de que é possível equilibrar a maternidade com uma carreira bem-sucedida e um estilo de vida saudável. Ela prova que, com disciplina, determinação e amor, tudo é possível.

Fonte : Coluna Higor Garcia

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo