Gastronomia

Al-Farabi cria prato novo para a Belgian Week

Uma combinação única de livros raros, discos de vinil e boa gastronomia faz do Al-Farabi uma opção charmosa e descontraída no corredor cultural do Centro do Rio. Com uma proposta única de reunir literatura, gastronomia e uma rica carta de cervejas especiais em um mesmo espaço, a casa se destaca por misturar cultura e sabor de forma espetacular.

 O casarão do século XIX abre as portas para a 1a edição carioca da Belgian Week Brasil, evento que vai reunir restaurantes, bares e lojas de conveniência  em um circuito para divulgar a cultura e gastronomia da Bélgica.

O Al-Farabi criou um prato novo exclusivamente para o evento. A Costela Dark Ale com batatas (R$ 31,80) é feita com a cerveja que dá nome ao prato  e será servida apenas no almoço. Todos os comensais que o consumirem irão ganhar uma long neck de Stella Artois.

A Belgian Week Brasil acontece de 04 a 12 de abril.

Serviço:

Al-Farabi
Endereço: Rua do Rosário, 30.
Telefone: 2233-0879
Horário de funcionamento: Segunda e sábado das 10h às 17h. De terça a sexta-feira das 10h às 22h. Não abre aos domingos.
Cartões de crédito e débito: Todos
Cartões de refeição: Sodexho, Visa vale, Planvale, Ticket refeição e Green card.
Site: www.alfarabi.com.br

Foto: Maria Mattos

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo