Blog do RioSaúde & Bem Estar

Alergia? Livre-se desse problema

Estudos realizados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), apontam que no Brasil, 30% da população possui algum tipo de alergia. Sendo a rinite alérgica uma das mais altas , atingindo 25% da população mundial e em seguida a asma alérgica, atingindo cerca de 20% da população infantil e adolescente do país.

Em tempos de pandemia ficamos mais tempo em casa e tivemos a necessidade de reaprender a arte da faxina, mas muitas empresas estão atuando no mercado para auxiliar a dona de casa nesta limpeza pesada.
Recém chegada no mercado, mas com uma alta performance na prestação de seu serviço a Bevare realiza o trabalho de oxissanitizacao dos ambientes, seja ele sua residência ou ambiente empresarial, é também de seu veículo.

A oxissanitização é um processo realizado através de um gerador de ozônio, que utiliza o oxigênio atmosférico e através de uma descarga elétrica potente, gera ozônio. O ar que está no ambiente entra na máquina e as partículas de Oxigênio são transformadas em Ozônio.

Este gás, natural e presente na atmosfera, tem efeito germicida e é eficiente na destruição de vírus, bactérias e fungos. Para entender melhor como o ozônio tem poder de limpar ambientes de forma eficiente, ele é usado até mesmo na medicina e na odontologia.
Outro diferencial da Bevare é que a empresa vai onde o cliente achar melhor para ser atendido, na cidade do Rio de Janeiro.
Serviço:

www.bevare.com.br
(21) 97284.2520
[email protected]

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Rio Notícias, agradecemos o apoio! A Optometria é reconhecida no mundo inclusive no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo