Notícias

America segue firme para classificação no Carioca de FUT 7

Depois de uma vitória arrasadora sobre o Madureira, por 6 a 1, na estreia da Copa Rio de Fut 7, o America empatou em 2 a 2 com a equipe do Cardoso Moreira em uma partida que poderia ter goleado.
Desde o início o time rubro controlou a partida e abriu 2 a 0 com Railton colocando no canto do goleiro Muralha, após passe de Miguel. Defendo-se bem e partindo com velocidade nos contra-ataques, no fim do primeiro tempo Denílson marcou o segundo de pênalti.
Porém, no segundo tempo o time Tijucano perdeu inúmeras oportunidades e o Cardoso Moreira pressionou até marcar seu primeiro gol, faltando 4 minutos para o fim da etapa final. Devido à pressão, no último minuto dos acréscimos o Cardoso Moreira empatou e ainda levou 1 ponto extra em cobranças alternadas do chamado shoot out (jogada de um atleta contra o goleiro conduzindo a bola de fora da área).
O Mecão está em segundo lugar no seu grupo e na terceira rodada enfrenta o classificado líder Vasco da Gama, sábado, dia 15, a partir das 14:40h. Se conseguir o empate e o ponto extra, o America se classifica.

SERVIÇO
Copa Rio de Fut 7
Sábado, 15 de abril, a partir das 14:40
Local: Arena Akxe. Av. Professor Dulcídio Cardoso 2900, Barra da Tijuca – Entrada Franca

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo