Blog do Rio

Amoo Bijoux participa da Rio Franchising Business

Evento reunirá centenas de Empreendedores, de 27 a 29 de Setembro, no Riocentro e contará com a participação da Amoo Bijoux.

Com projeto em expansão, marca pretende estar em todos os estados em breve

A Amoo Bijoux especializada em acessórios femininos, irá participar da Rio Franchising Business, uma das dez maiores feiras de franquias do mundo, entre os dias 27 a 29 de setembro.

Presente em quatro estados brasileiros, a marca que está em crescente expansão pretende inaugurar mais 50 lojas no Brasil até o final de 2013. E para o Rio de Janeiro, a meta da rede é chegar a 10 unidades até o final de 2012.

”A recente participação em eventos do segmento no interior de São Paulo resultou em ótimas negociações, o Centro-Oeste e Nordeste também são pontos que não dispensam nossa atenção”, ressalta a gerente de franquias, Janaina Vicente Rejani.

Com uma unidade em funcionamento no bairro da Tijuca, a Amoo Bijoux se prepara para explorar todo o estado do Rio de Janeiro, marcando presença na feira este ano.

Durante o evento, os interessados em abrir uma franquia terão oportunidade de conhecer as novidades e modelos de negócios da Amoo Bijoux, que possui padrões que se adaptam facilmente a diferentes locais.

A Rio Franchising Business 2012 acontece entre os dia 27 e 29 de setembro no Pavilhão 4 do Rio Centro. A estimativa é de que 25 mil visitantes circulem pelo espaço de 12 mil m2 durante os três dias de evento, movimentando cerca de R$ 150 milhões em negócios.

Serviço:

Rio Franchising Business 2012

Data: 27 a 29 de setembro, das 14 às 21 horas

Local: Riocentro, Pavilhão 4, Rio de Janeiro/RJ

Localização do estande Amoo Bijoux: G 18

www.amoobijoux.com.br

(67) 3326-4785

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo