Notícias

Mais Amor Pelamor!

foto-yvefranco

 

Sempre tenho em mente aquela frase ” o amor é a arma mais poderosa que existe e a compreensão e sabedoria são o alimento dessa arma”. Eu acredito muito no amor, acredito que com o coração cheio dele podemos qualquer coisa, chegamos a todos os lugares e ganhamos todas as guerras.
O Amor de mãe, pai, filho, irmãos, amigos, namorados… Todos os tipos de amor são favoráveis ao coração, mente e alma. Renove a sua energia, tente se superar mais a cada dia, ajude ao próximo com o que está ao seu alcance e busque fazer isso de coração aberto, vc se surpreenderá com o resultado.
Somos abençoados todos os dias com o presente que é a vida, a chance de ver um por do sol e a beleza das estrelas a noite, a alegria de fazer amigos e compartilhar nossas histórias.

FAÇA HISTÓRIA!

Doe minutos do seu dia para aquele abraço ou aquele sorriso acompanhado de um bom dia! 🙂 sua alma se engrandece em ver seu sucesso como pessoa.
Não seja egotista, nada se constrói sozinho.
Não seja leviano com o coração dos outros, machuca!
Diga sempre a verdade e respeite a opinião do próximo, devemos entender e respeitar a opção de cada um. Somos diferentes um do outro, branco, negro, gay, hetero, gordo, magro, velho, novo, índio, judeu… Isso é que faz de nós tão especial! A vida é uma passagem longa e podemos escolher fazer dela linda como as flores e forte como as árvores.

FAÇA ALGUÉM FELIZ TODOS OS DIAS!

Escreva mais cartas de amor, demonstre sua gratidão, dê flores, faça cafuné. As melhores coisas da vida são de graça.
E que o amor seja a melhor forma de começar e terminar os nossos dias 🙂

Ame….

Yve Franco

Curta minha Fanpage clicando aqui

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo