Blog do RioClubes em NotíciaNotícias

ANATASHA MECKENNA lança novo CD em show na Tijuca

Na sexta, 21 de setembro a Tijuca vai receber uma noite musical de puro amor. A  Cantora ANATASHA MECKENNA faz show de lançamento do CD “O amor vem pra ficar”, no Centro de Referência da Música Carioca, Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca e participações de João Carlos Assis Brasil & Diogo Perdigão.

Com um repertório que une o clássico e o popular, neste seu novo trabalho autoral a cantora sempre faz questão de agradecer pelo momento especial que vive, lembrando que recebe muito amor de seu público

– É muito carinho e amor que recebo por isso sigo firme e plena da certeza de ser grata. Sigamos com a esperança e perseverança de que só amor transforma. O dom que recebi é para emocionar e ter a oportunidade de preencher a alma – afirma a cantora.

 

SERVIÇO

ANATASHA MECKENNA  – Lançamento do CD “O amor vem pra ficar” sexta, 21 de setembro, a partir das 20h.  Centro de Referência da Música Carioca, Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca. Ingresso: R$ 30,00 / Meia: R$ 15,00 –  Livre. Informações e ingressos antecipados:  / 96938 3898 (WHATSAPP)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo