Anderson Silva participará das seletivas para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos 2016

O presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo, Carlos Luiz Pinto Fernandes, se reuniu hoje com o atleta Anderson Silva, nas dependências da entidade, nesta manhã do dia 22 de abril, Este encontro pessoal teve como foco o interesse manifestado pelo atleta em representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2016.

Na coletiva Spider esclarece seu regresso ao Taekwondo mostrando seu interesse em representar o Brasil a modalidade em 2016 na categoria acima de 80Kg e o presidente da confederação Carlos Luiz Pinto Fernandes, explica que admira muito o atleta, mas o mesmo participará de todas as etapas da seletiva e não haverá privilégios.

Além de presenças ilustres como a melhor atleta de Taekwondo da atualidade, Iris Sing e Douglas Marcelino, que disputa na mesma categoria de Anderson Silva, também esteve presente Marcela Sá Freire e Julia Pontes, da conceituada empresa Milessis Turismo, que desponta entre as agências mais respeitadas do Brasil. Tiveram presente também um grupo de crianças Taekwondistas que alegraram a coletiva.

andersonsilva

Anderson Silva, finaliza a coletiva dizendo que o intuito de participar das seletivas, mesmo que não ganhe, é de contribuir com o esporte e tentar trazer mais visibilidade para a prática do Taekwondo.

Twitters