Notícias

"Anjos da Noite" agita Mackenzie com sucessos dançantes

No ritmo dos Beatles, Bon Jovi, Kid Abelha, RPM, Michael Jackson, Maddona e até Lady Gaga,vai ser impossível não dançar com a banda ANJOS DA NOITE sábado, dia 31 de agosto, a partir das 21h, no Salão Vermelho do Mackenzie, no Méier. O público vai poder registrar momentos com as “fotoloucos”, haverá maquiadoras para as mulheres darem um toque no visual, bartender e DJ´s.


Com cantores talentosos, como Fernanda Walesco (foto),  ótima banda, dançarinas e dançarinos incríveis, a banda é reconhecida como uma das que mais agita o público e já esteve junto com Paulo Ricardo, Blitz e Páralamas. Ingressos no clube por R$ 15,00 na pista e lugar na mesa R$20,00,  na Rua Dias da Cruz 561, telefone: 2269-0082.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo