Noticias do Rio

Aposta na saúde em plena pandemia

Quatro médicos abrem Centro Urológico em Copacabana, sem medo da crise

Quatro médicos resolveram apostar na saúde em plena pandemia e abriram o (CUC), na famosa Galeria Menescal, no bairro de mesmo nome. O local já está em pleno funcionamento e é uma prova de que é possível empreender mesmo em tempo de crise e isolamento social.

O Centro vai tratar todos os aspectos da Urologia: desde Cálculo Renal, Disfunção Sexual, Infertilidade, Urologia Feminina, Infecção Urinária e todos os tipos de Câncer dentro da Urologia (bexiga, próstata, rins. testículos e pênis).

Os médicos Bruno Carvalho, Fabiano Nascimento, José Alexandre Araújo e Tarcísio Oliveira, colegas de profissão e especialidade, não tiveram receio de investir na empreitada, mesmo com a pandemia.

Saúde ganha ainda mais relevância nos dias de hoje. Cada um dos sócios tem uma contribuição importante a dar. Assim o CUC aborda Urologia da forma mais completa possível”, analisa José Alexandre Araújo.

Fotos: Carla Josephyne

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo