Cursos & Concursos

Aprenda idiomas sem sair de casa e de graça!

Aprenda idiomas sem sair de casa e de graça!

Confinamento, tédio e com tempo de sobra? Então esta é uma ótima oportunidade para aprender um novo idioma em várias plataformas na web. Do conforto do seu lar e sem custo você vai abrir portas para o futuro. Porém um alerta, algumas dos sites citados abaixo não tem versão em português.

Babbel (http://pt.babbel.com/)
Com tradução para o português, o Babbel tem aulas de inglês, francês, alemão, sueco e turco e outras línguas. As lições básicas são gratuitas, mas há cursos pagos também.

Busuu (https://www.busuu.com/enc/)
Com mais de 50 milhões de usuários esta plataforma é bastante popular ao redor do mundo. No Brasil, no entanto, não é tão forte pois não tem uma versão em português. Porém a plataforma é colaborativa na aprendizagem dos colegas, um ajuda o outro.

Duolingo (https://www.duolingo.com/)
O serviço é estruturado como se fosse um game, o que faz com que a aprendizagem seja viciante. O Duolingo tem uma versão em português e aplicativos móveis para Android, iOS e Windows Phone.

Learn a Language (http://www.learnalanguage.com/)
Funciona como um banco de dados. Lá, você encontra material para aprender espanhol, francês, italiano e alemão, entre outras línguas.

–  OpenCulture (http://www.openculture.com/freelanguagelessons)
Um site com material de aprendizagem de 48 idiomas. A curiosidade é  que há curos de línguas populares como inglês, francês ou espanhol, como idiomas mais pouco procurados como gaélico e islandês.

Surface Languages (http://www.surfacelanguages.com/)
No Surface Language você encontra palavras e expressões básicas de vários idiomas sendo uma boa alternativa para quem precisa viajar a algum lugar  e não tem muito tempo para estudar.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo