Notícias do Flamengo

Flamengo fez consulta para contratar craque francês Nabil Fekir

[ad_1]

Flamengo

O campeão do Mundo com a Seleção Francesa em 2018 entrou na mira do Fla e já deu uma resposta ao Mengão

Meia francês na mira do Fla?

Nas últimas horas, informações vindas da imprensa espanhola dão conta de que o meia-atacante francês Nabil Fekir, do Real Betis, da Espanha, recebeu sondagens do Flamengo.

Flamengo fez sondagem por Nabil Fekir – Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images
© Getty ImagesFlamengo fez sondagem por Nabil Fekir – Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

A equipe carioca procurou informações junto ao time espanhol para saber a situação do jogador. Vale destacar que esse é o segundo jogador do Clube que é especulado no CRF, o volante português William Carvalho foi o primeiro.

A informação foi confirmada pelo Diário de Sevilla. O time espanhol teria informado o Mengão que para um negócio queria a quantia de 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 82 milhões na cotação atual).

Não bastasse isso, as informações do Diário de Sevilla dão conta de que Fekir já deixou claro não pretende deixar a Europa neste momento. O jogador de 30 anos tem contrato com a sua atual equipe até 2026.

Estilo de jogo do medalhão

O francês tem um estilo de jogo e ocupa um espaço no campo muito semelhante ao de Arrascaeta e de De La Cruz. Ele atua como meia, mas pisa bastante na área.

O camisa 8 do Real Betis é um jogador de alto nível e passou por grandes ligas no futebol europeu, sendo um jogador que se chegar ao Brasil em algum momento, chega com status de grande contratação.

O grande momento da carreira do jogador foi quando foi convocado para a Seleção Francesa e disputou e venceu a Copa do Mundo de 2018. Ele estava no elenco que contava com nomes como: Mbappé, Griezmann, Pogba e Kanté.

Ainda no que diz respeito a Seleção Nacional da França, ele também venceu a Nations League de 2021. Na atual temporada, ele não vive grande momento. São apenas duas assistências e nenhum gol em 14 partidas.

Fekir seria uma boa no Fla?

Fekir seria uma boa no Fla?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Bastidores de mercado do Fla

Nesta primeira janela de transferências, o Mengão contratou três reforços: o zagueiro Léo Ortiz, o lateral Mathías Vina e o meia De La Cruz.

Porém, vale lembrar que outros nomes foram especulados. Além do William Carvalho e Fekir, Luiz Henrique também foi outro nome do Real Betis que interessou ao Rubro-Negro Carioca, mas também não foi fechado.

Em relação à atual temporada, na noite deste sábado (9), às 21h, temos um Fla x Flu, pelas semifinais do Campeonato Carioca. O jogo de volta acontece no próximo fim de semana.

A equipe, que já conquistou a Taça Guanabara, busca agora o título do Campeonato Carioca. Em uma possível final, o CRF encara o vencedor da semi entre Vasco x Nova Iguaçu, que você pode acompanhar no Bolavip Brasil.

Repercussão sobre craque nas redes sociais

Joao Costa

João Costa é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo o futebol brasileiro com ênfase para clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, sendo eles: Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Portal Amirt e Mercado1Minuto.

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo