Turismo & Lazer

Aquabarra Boutique Hotel & Spa, o melhor lugar para descansar em Búzios

O Aquabarra Boutique Hotel & Spa é um refúgio de beleza e elegância na pequena vila de Búzios a poucas horas da cidade do Rio de Janeiro.  Todo Hotel & Spa é uma celebração à vida, cada ambiente foi elaborado á mão.  O luxo se envolve com a natureza e seu terraço com sua vista panorâmica, fascina os hóspedes.
Aquabarra é sinônimo de harmonia e elegância.  Com toques de estilo e sofisticação, sua decoração propicia a tranquilidade que impera em toda a instalação.  Sua equipe treinada, contribui ainda mais para um atendimento personalizado.  Com uma localização privilegiada a poucos metros da badalada praia de Geribá, oferece serviço de praia completo, disponibilizando cadeira, guarda-sol e toalhas.  O hotel fica próximo ao centro e também dos melhores restaurantes e praias da cidade.
Aquabarra Boutique Hotel & Spa, simplesmente uma celebração à vida.

Tel: (+55 22) 2623-6186
Tel/Fax: (+55 22) 2623-6850
Cel: (+55 22) 9235-9706 / (+55 22) 9207-3204
 
E-mail: [email protected]
Skype: aquabarra

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo